Notícias às 14:18

Após dias conturbados, Alok choca com o quanto emagreceu

Reprodução/Instagram

Depois de ter passado por vários momentos turbulentos nos últimos dias, Alok revelou em seus Stories no Instagram o quanto emagreceu. O DJ, que foi diagnosticado com Covid-19, ainda se tornou pai pela segunda vez com o nascimento prematuro de sua filha, Raika, de quem ficou isolado por alguns dias por causa da doença.

Alok visita filha na UTI de maternidade

Alok posta foto segurando mão de filha recém nascida: ‘Dia mais feliz da minha vida’

"Perdi quase oito quilos nessas últimas semanas. Em breve volto para a malhação. Tamo junto", escreveu ele na foto em que aparece no espelho.

Romana Novais faz balanço de 2020 e fala da saúde da filha

Dias conturbados

Alok bateu um papo sobre a chegada da sua filha caçula, Raika, que nasceu no último dia 2. Em um bate papo com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, o DJ contou que a esposa, Romana Novais, se encontrou com a menina pela primeira vez desde o parto.

A herdeira estava sob cuidados médicos desde o seu nascimento prematuro e só reencontrou com a mamãe após cerca de duas semanas.

Gravidez atípica: Famosas que foram mamães na quarentena
Ataque alienígena? Lasers de Alok causam alvoroço nos EUA

"Depois de 13 ou 14 dias, a Romana pode encontrar a Raika. Foi um encontro muito lindo", disse ele.

O artista ainda comentou sobre o susto do nascimento da filha, que nasceu com 32 semanas. 

“Eu fiquei um pouco perdido no tempo espaço, pra mim foi anteontem tudo, mas já tem 14 dias que tudo aconteceu. Foi tudo muito rápido. Estava tudo bem,testamos positivo para Covid-19 juntos. Fizemos exames na Raika e na Romana, e estava tudo tranquilo. Dois dias depois, às 7 da noite, ela começou a sentir contração forte. 8h50 a Raika já tinha nascido. Foi extremamente rápido e assustador", contou.

Alok posta foto segurando mão de filha recém nascida: ‘Dia mais feliz da minha vida’

Alok vê filha na UTI por videochamada: 'Melhor companhia'

Quanto ao quadro de saúde da pequena, o DJ afirmou que ela deve ter alta do hospital nos próximos dias.

 "Quando é prematuro é um quadro um pouco incerto. Ela está muito bem, já tem o peso que precisa para sair. Mas tem que aprender a mamar direito. Nós não temos uma previsão mas se Deus quiser, ainda este ano”, disse ele.

Invasão alienígena?

Eita! Alok mostrou que está bagunçando nos Estados Unidos. O DJ usou os Stories do Instagram para contar uma história curiosa aos fãs. Segundo o artista, os ensaios dos lasers para uma apresentação causaram alvoroço entre os moradores da região.

"Oi, familia, contar uma história pra vocês. Eu estava fazendo testes do nosso laser, lá nos EUA, no norte da Califórnia, em Sacramento, e vários moradores ficaram intrigados, começaram a gerar várias especulações nas redes sociais, muitos deles ligaram pra polícia. A polícia foi bater lá, porque estavam achando que era invasão alienígena, várias histórias loucas", contou ele.

"Vou mostrar pra vocês a matéria que saiu lá. Estamos bagunçando aí os EUA’, continuou Alok aos risos, que garantiu ter todas as autorizações para fazer os testes. 

“Obviamente a gente tinha todas as autorizações. A polícia foi lá, viu tudo e tal, certificou, e ficou tudo certo", finalizou ele, tranquilizando os fãs.

Alok comemora resultado de exame PRC: 'Não transmito mais'

Alok vê filha na UTI por videochamada: 'Melhor companhia'

Confira!

 

Rostinho da Raika!

Após 11 dias do nascimento prematuro da filha Raika, Alok e Romana Novais falaram ao Fantástico como foram os momentos em que as contrações do parto começaram, até o alívio por saber que a bebê se recupera bem na maternidade.

“As primeiras 48 horas foram extremamente complicadas, eu só consegui ficar rezando, pedindo a Deus pra tudo dar certo e que não seria certo. E que não seria justo…”, disse emocionado Alok, que precisou parar a entrevista por alguns instantes.

Romana contou como foi o primeiro contato com a filha, logo após o nascimento e que, até hoje, não conseguiu pegar a filha no colo.

“Pra mim é o mais difícil de tudo assim, sabe? Por que… mãe né? A gente quer estar perto, amamentar. Fiquei muito assustada com tudo que não quis nem tocar muito nela por causa da Covid e logo tiraram ela de mim, levaram ela para a UTI e a gente se separou”, disse.

“A Romana tem sido uma grande guerreira. Faz nove dias que ela já não consegue ficar com a Raika porque ainda não testou negativo para o Covid. Eu consegui ver ela depois de sete dias, assim que deu negativo Primeiro fui abraçar o meu filho, o Ravi. Fiquei grudado com ele, depois fui pra maternidade e eu fico sempre passando as informações pra Romana também. Ontem eu fiquei com ela no colo. Foi uma sensação muito incrível, porque meu coração fica mais aliviado em saber que ela está bem. Que ela está em uma evolução muito, muito boa. revelou o DJ.

Casal fala com Renata Ceribelli no Fantástico

Alok visita filha na UTI de maternidade

O Parto

A médica contou como foram os momentos antes de entrar em trabalho de parto, enquanto realizava alguns exames.

“O que mais me assustou foi que o quadro se agravou muito rápido. Tudo começou na segunda-feira eu comecei com sintomas de dor no corpo, um pouco febril. Então cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e a gente fez um ultrassom, mas de repente, em poucos minutos, quando eu estava me trocando pra fazer outro exame, comecei a sangrar muito, muito, muito, muito. Isso foi muito assustador. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso”, disse.

E o casal, muito emocionado, imaginou que poderia estar perdendo sua filha.

“Eu só gritava: eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais, e era uma dor que não dá pra descrever e… muito sangue, muito sangue. A gente seguiu direto pro Hospital no carro, já estava imaginando que ela estava prestes a vir ou pior, né? Eu achei que ela pudesse não ficar viva”, falou Romana.

Mas, passado o susto, eles comemoram a boa evolução de Raika na UTI da maternidade.

“A Raika está melhor que a gente. Ela está pleníssima. Ela está muito bem. A gente é que está mais assim abalado, mas ela é quem dá força pra gente. Ela quis vir em 2020 e a gente teve que correr contra o tempo.”, falou Alok. “Dois filhos no mesmo ano! Quase gêmeos. E que ano”, completou sua mulher.

Alok revelou que esses acontecimentos fizeram com ele passasse a repensar sobre seu estilo de vida.

“Eu tinha uma rotina muito intensa antes. Eu mal ficava em casa. Eu não vou voltar a ter a rotina que tinha antes. Quero ter uma vida realmente muito mais priorizada para minha família. Quando tiver que viajar e fazer umas turnês internacionais eu quero todo mundo comigo”, antecipou.

“Eu sei o quanto é importante agora a gente emanar essa positividade para as pessoas. Quero que vocês saibam que cada lágrima que sai dos nossos olhos hoje é uma lágrima de gratidão. Não é uma lágrima de tristeza. É uma lágrima de alívio no coração. Acho que em breve a Raika vai estar aqui com a gente. Pode ser que o Natal seja no hospital. O réveillon também. Mas talvez seja o melhor Natal da minha vida e melhor réveillon por estar perto da minha família”, finalizou.

O casal também mostrou, em primeira mão, o rostinho da filha, dentro da UTI da maternidade onde está internada.

Primeira foto do rostinho de Raika

Romana Novais mostra hematomas após parto de risco: 'Marcas do amor'

Romana Novais faz balanço de 2020 e fala da saúde da filha
Romana Novais faz balanço de 2020 e fala da saúde da filha
Romana Novais faz balanço de 2020 e fala da saúde da filha