Após especulações, Duda Reis nega namoro com João Guilherme

Por - 11/10/21

Duda Reis nega namoro com João GuilhermeDuda Reis nega namoro com João Guilherme. Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis e João Guilherme foram vistos aos beijos numa boate de São Paulo recentemente. Logo os fãs começaram a shippar o casal. Mas, nesta segunda-feira, 11 de outubro, a ruiva foi às redes sociais para negar qualquer envolvimento sério com o ator.

O ex-namorado de Jade Picon contou recentemente a Matheus Mazzafera que vive uma amizade colorida com a influenciadora. Apesar disso, a relação não deve ir muito além, se considerarmos a vontade de Duda. Isso, porque numa live com fãs, a ruiva relatou que está muito bem solteira, obrigada.

“Sendo bem honesta, no momento não (quero namorar). Óbvio que não podemos controlar tudo, mas definitivamente não está nos meus planos agora e nem tão cedo”, relatou.

Leia+: Duda Reis e João Guilherme se beijam em balada na capital paulista

DISTÚRBIOS

Além da conversa a respeito do romance, Duda também respondeu a perguntas mais sérias. Por exemplo, lembrou que teve transtornos alimentares no começo da pandemia. Sendo assim, perdeu muito peso em vez de engordar. A influencer ainda afirmou que está trabalhando para recuperar a massa muscular que perdeu e, por isso, já conseguiu ganhar 4kg.

Leia+: Duda Reis se pronuncia após Record TV expulsar Nego do Borel de A Fazenda 13

A ruiva ainda prometeu algumas discussões a respeito do assunto com os fãs. Além de enfrentar todo o problema de isolamento social da pandemia, como todos nós vivemos, ela ainda passou pelo término conturbado de sua relação com Nego do Borel. O caso foi parar na polícia e agora os dois tentam se acertar por meio do Poder Judiciário.

ONG

No início deste ano, Duda Reis, ao revelar o término com Nego do Borel, contou que foi vítima de violência durante o período do relacionamento, e desde então entrou na justiça contra o funkeiro pelo ocorrido e tem apoiado mulheres vítimas desse tipo de violência.

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora revelou que pretende abrir uma ONG destinada a atender vítimas de violência doméstica, em breve, ainda sem uma data definida.

Veja+: Larissa Manoela se faz de desentendida sobre treta de Jade Picon e João Guilherme

“Isso era um segredo, hahaha. Mas está prestes a acontecer. Estamos montando e organizando tudo certinho e creio que será um projeto muito especial”, contou ela.

“Como quero que seja para sempre, estamos estruturando tudo, acho que a pressa é inimiga da perfeição e quero que tudo seja impecável”, revelou.

Recentemente, o ex-noivo de Duda, Nego do Borel, entrou em A Fazenda 13. Mas, logo no começo do reality, foi acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello. A influenciadora chegou a falar da situação e culpou a Record TV pela falta de atitude. Pouco depois, o funkeiro a emissora anunciou a eliminação dele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Marvel surpreende fãs ao divulgar novo ator em Guardiões da Galáxia Vol. 3
Mc Gui afirma que jogo de Victor Pecoraro em A Fazenda 13 é fraco
Lary Bottino vira alvo de Solange Gomes e Mc Gui: ‘Chata’
Super-Homem será bissexual em próxima HQ
Após dois anos, Lima Duarte reúne a família em Sítio

---

Tags: ,