Notícias às 16:35

Após fazer campanha com Lucas, fãs de Gil alertam brother

Reprodução/Instagram

Após ser anunciado que Gil e Lucas Penteado seriam os novos rostos de um comercial para o dia dos namorados da Casas Bahia, alguns internautas resolveram fazer um alerta a Gilberto em seu Twitter.

Isto porque, para eles, Lucas estaria se aproveitando do engajamento do economista, já que enquanto Nogueira ainda estava no jogo, Penteado evitava falar sobre o beijo dos dois, declarou torcida para Juliette e não puxava mutirões de votos para o amigo. Gilberto, então, perguntou ao seu público qual seria o motivo do "Zum Zum Zum" na rede.

Ao se ver diante dos primeiros avisos, Gil respondeu: “Ele é um amigo e torceu muito por mim, ele disse. A amizade continua!”

No entanto, surgiram várias respostas apontando algumas das atitudes de Koka fora do jogo.

Gilberto, então, publicou:

“Aqui não tem pano, vou resolver tudo pessoal! Obrigado por falarem tudo pra mim!E eu Sou esse Gil mesmo! Quem gostar e quiser, vai querer e gostar assim mesmo. Comigo não tem meio termo”, declarou.

Eita, será que os dois irão ter uma conversa?

Arthur, inclusive, também entrou na conversa:

“Você é minha gatinha assanhada, não fique puto pois esse sou eu, vc é luz”, brincou o crosfiteiro.

Veja:

Fenômeno: Gil do Vigor é o novo parceiro do Grupo Boticário

 

Vigorou, Brasil! O economista Gilberto Nogueira assume neste mês um novo desafio em sua carreira: ele agora é parceiro do "Grupo Boticário".

Depois de conquistar o Brasil com seu alto astral, carisma e sensibilidade no reality show mais famoso do país, Gil do Vigor vai agregar na construção de mensagens e execução de campanhas de comunicação da marca “O Boticário”.

A conexão com o jeito de ser e fazer da companhia foi o fator decisivo para que a celebridade topasse a proposta. Além dos compromissos com Diversidade, Equidade e Inclusão expressos nas comunicações, iniciativas e produtos, a empresa lidera grupos de afinidade em cinco dimensões priorizadas (gênero, raça e etnia, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQI+) em que seus 12 mil colaboradores atuam.

“Estar aqui fazia todo sentido com minha história e minha trajetória e todas as batalhas que assumi ao longo da minha vida e expus para o país durante o programa”, explicou o pernambucano. 

Desde janeiro, o país todo, de ponta a ponta, repete os bordões bem-humorados do pernambucano, que tem a sensibilidade de tratar temas complexos e necessários para a sociedade de forma leve, espontânea e profunda.

Com contrato inicial de um ano, Gil chega ao Grupo Boticário para estrelar campanhas publicitárias e ações especiais, com grande foco na região Nordeste.

"Queremos que a nossa influência na vida dos consumidores seja cada vez mais positiva e construtiva e isso esbarra, também, nas associações que fazemos. Acreditamos que o Gil vem para somar em tudo que acreditamos, construindo uma relação duradoura”, contou Renata Gomide, diretora de Comunicação do Grupo Boticário.

Para o Boticário, a parceria se viabiliza pela capacidade de comunicação de Gil do Vigor tem de tocar e conversar com um público amplo e diverso.

O anúncio

A chegada do Gil fez jus ao seu comportamento habitual, alegre e alto astral. Em uma reunião para se apresentar aos colaboradores, o ex-BBB surpreendeu o time ao abrir a câmera e revelar a identidade por trás do “Gilberto” identificado na call. Ele revelou-se com o icônico “Braseeeeel” e arrancou sorrisos de todos que não esperavam pela presença ilustre. A alegria da nova contratação contagiou todo o time, que também acredita nos temas importantes que o famoso coloca em pauta e se sente pronto para vigorar na beleza pelo Brasil afora.