Após fim do BBB 22, Paulo André retoma treinos em Vitória

Por - 26/05/22

Paulo AndréFotos: Reprodução/Instagram @iampauloandre

De volta! Paulo André está retomando a rotina de atleta. Nesta quinta-feira, 26 de maio, em Vitória, no Espiríto Santo, o ex-BBB pisou em uma pista de corrida após o fim do BBB22, da TV Globo, completar um mês. Nas redes sociais, PA compartilhou com os seguidores como estão sendo os preparativos para o retorno aos treinos.

Leia+: Paulo André investe na carreira de comentarista após BBB. Entenda!

“Chegou o grande dia. Hoje é o dia que eu volto pras pistas. Mas, ó, deixando bem claro que eu vou voltar bem devagar. Agora, eu vou fazer alguns exames para ver como é que eu estou, como é que o corpo reagiu durante esse tempo todo parado. O ideal é que esteja tudo certo, tudo bem, é claro. Esse exame também vai ver como é que eu estou, não só fisiologicamente falando, do meu corpo em prol do esporte, mas a minha saúde também”, disse Paulo André.

O velocista mostrou imagens enquanto fazia exames na clínica do fisiologista Helvio de Oliveira Affonso. Depois de realizar todos os preparativos, ele voltará a treinar na pista da Universidade Federal do Espírito Santo. Tudo indica que esse retorno do atleta será leve, uma vez que ele permaneceu afastado por cinco meses enquanto estava confinado no reality show da TV Globo.

Leia+: Veja as aventuras de Scooby e PA após o BBB22

Reprodução/Instagram: @iampauloandre

PAULO ANDRÉ DESABAFA E REVOLTA OS FÃS

Eita! Parece que Paulo André não lidou muito bem com a fama após sua participação na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, da TV Globo. O atleta aproveitou a tarde da última terça-feira, 24 de maio, para interagir com seus fãs, mas se mostrou incomodado com as perguntas feitas pelos admiradores e usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto.

“Minha caixinha de perguntas só tem três tipos de perguntas, fico 30 minutos para achar uma uma maneira”, escreveu o ex-BBB em seu perfil no Twitter, acompanhado de um emoji de palhaço.

Assim, os seguidores do vice-campeão do BBB22 também não gostaram nem um pouco da observação feita por ele e se defenderam nos comentários. “Imagina achar ruim a pessoa querer saber do desfecho da história de Jadre? A gente não criou nada, a gente só acompanhou você falar mais de 50 dias em Jade e cheira tudo dela. Não entendi porque esse assunto é intocável para você”, escreveu um, falando sobre o relacionamento de P.A com a influencer Jade Picon durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

“Consequências de ser famoso, ou você acha que é exclusividade sua? Paciência”, disparou outro. “Cara, a gente te ama… Mas, lembre-se que foi esse público que te levou onde você está agora. A galera aí virou noites e noites sem dormir fazendo tudo por você, e eles só querem um pouco de carinho em troca. Óbvio que você não é resumido em shipp. Só que você e Jade foram um casal que a gente torceu”, disse mais um. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---