Notícias às 14:22

Após flagra com Enzo Celulari, Bruna Marquezine posa para ensaio fotográfico

Reprodução/Instagram

Maravilhosa! Bruna Marquezine mostrou que está aproveitando bastante os seus dias de férias. A atriz apareceu em um ensaio fotográfico na Praia do Bode, em Fernando de Noronha, e esbanjou beleza em frente ao pôr do Sol.

BBB21: Bruna Marquezine se irrita com enigma de Boninho

A divulgação dos cliques foi feita no Instagram do fotógrafo Iaponã. 

"Hoje o pôr do sol foi com ela", escreveu ele na legenda dos cliques, onde Bruna aparece contra o sol, na beira da praia, usando um biquíni.

Bruna Marquezine cantora? ‘Existe uma popstar dentro de mim’, avisa
Bruna Marquezine diz: 'Frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro'

Amigos e seguidores não pouparam elogios à musa.

 "Linda! Você arrasa muito", disse Sabrina Sato. "Já pensou em ser fotógrafo? Lindo", brincou o apresentador Gui Araújo. 

Bruna não está sozinha nessa sua passagem por Fernando de Noronha: a atriz está acompanhada de Enzo Celulari, empresário e filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. Os dois, inclusive, foram flagrados aos beijos por fãs, e também apareceram juntos em vídeos que viralizaram nas redes sociais durante o fim de semana.

Romance em Noronha 

Após serem vistos justos juntos no último sábado (30) em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine e Enzo Celulari parecem não estarem mais muito preocupados em esconder o romance, que foi apontado desde o começo do ano.

Recentemente, o perfil subcelebrities, do Instagram, compartilhou um vídeo em que os dois aparecem curtindo o mar de Noronha e trocando carinhos e beijos.

"E mais uma vez a @brunamarquezine foi flagrada ao lado de @enzocelulari na praia por um fã. Dessa vez teve até registro do momento do beijo entre os dois."

O público parece se animar com a ideia de Bruna ter Claudia Raia e Edson Celulari como sogros, e muitos estão shippando o novo casal.

Já outros parecem ainda estar apegados ao antigo Brumar, nome dado ao casal Bruna e Neymar Jr., que pelo jeito, ficou no passado mesmo.

Para ver a publicação original, clique aqui.

Bruna Marquezine aparece deslumbrante em Noronha
Bruna Marquezine cantora? ‘Existe uma popstar dentro de mim’, avisa

Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados juntos

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Bruna Marquezine e Enzo Celulari não conseguem mais esconder a paixão.

No último sábado (30), foram vazados vídeos pelo portal dos dois curtindo uma viagem romântica e trocando beijos em Fernando de Noronha.

Bruna estava solteira desde seu último relacionamento com o jogador Neymar Jr, enquanto Enzo também estava sozinho desde o início de 2020, quando terminou seu namoro com a modelo Victoria Grendene.

Confira o vídeo clicando aqui.

Bruna Marquezine cantora? ‘Existe uma popstar dentro de mim’, avisa
Bruna Marquezine diz: 'Frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro'

O começo de tudo 

Em meados do ano passado, surgiram rumores de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam vivendo um affair, muito por conta das interações entre eles nas redes sociais.

Os dois artistas negaram tudo na época, afirmando que eram apenas amigos, mas novas informações parecem ter mudado o status da relação entre eles.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, os amigos confirmaram que Bruna e Enzo estão namorando oficialmente.

Ainda segundo a coluna, a atriz e modelo foi procurada por eles para uma eventual confirmação logo após notícias de que eles estavam juntos em um hotel, mas ela preferiu não se pronunciar.

Débora Nascimento namora ex de Marquezine
Neymar diz nunca ter arquivado fotos com Bruna Marquezine

Notícias Relacionadas