Notícias às 12:40

Após internação, Dudu Braga tem alta e volta para casa

Reprodução/Instagram

Após ser hospitalizado por conta de uma diverticulite, Dudu Braga teve alta e voltou para casa na última segunda-feira (12). No Instagram, o filho de Roberto Carlos tranquilizou os fãs e falou com bom humor que já está bem. 

Dudu Braga tira sarro ao andar de bicicleta: 'Sai da frente'

"Pessoal estou indo pra casa!!! Obrigado por todo carinho e por todas as orações que Deus proteja abençoe a todos vocês!!!".

Dudu Braga celebra resultado de exame: 'Maravilhoso'

Ao chegar em casa, Dudu ainda registrou a recepção da filha, Laura, que o acolheu com amor. "Cheguei em casa do hospital morrendo de saudade e olha só que abraço eu ganhei!!!", disse. "Estava com muitas saudades", disse a garotinha, emocionada.

Dudu Braga tira sarro ao andar de bicicleta: "Sai da frente"

O produtor musical Dudu Braga, filho do rei Roberto Carlos, apareceu se divertindo ao andar de bicicleta. Bem-humorado, o artista, que é deficiente visual, brincou na legenda do post, mostrando que se tem que se jogar para fazer o que quer.

"Quem disse que cego não anda de bicicleta? [risos] Papai doidão… Sai da frente, mamãe!", escreveu ele.

Dudu é casado há 17 anos com Valeska, com quem tem a filha Laura, de 5 anos. Ele também é pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17, do casamento anterior.

Em 2020, o produtor revelou mais uma batalha contra o câncer ao ser diagnosticado com três tumores pequenos no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal. Ele já havia enfrentado a doença em 2019.

Roberto Carlos transfere data de cruzeiro ‘Emoções’ para 2022

Resultado positivo

 

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, luta contra o câncer pela terceira vez. O produtor musical compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece ao lado de seu oncologista, Fernando Maluf.

Na ocasião, ele comemorou o ótimo resultado do exame pet-scan, que diagnostica e acompanha a progressão de diversas doenças.

"Oi, pessoal! Estou aqui, hoje de manhã falei que ia dar o resultado aqui do pet e voltei aqui com o Malufão, o Fernando Maluf, meu médico, meu amigo de fé, meu irmão camarada e ele que vai dar a notícia para vocês. Eu só vou aqui chorar", disse Dudu.

Em seguida, ele passou a palavra para o médico.

"A gente está muito feliz, o exame do amigo Dudu teve um resultado absolutamente maravilhoso mostrando que o tumor de pâncreas pode, sim, ter respostas importantes. Hoje é um dia de alegria, não é só para a Valeska e para o Dudu, mas para toda a equipe médica e os colaboradores que trabalham com esse príncipe", disse o profissional.

Dudu Braga comemora resultado de exame

Confira o vídeo aqui.

Dudu Braga sobre tratamento de câncer: ‘Está tudo bem’
Dudu Braga revela efeito colateral da quimioterapia: 'Mas estou bem'

Notícias Relacionadas