Após luta, Whindersson compartilha fotos e agradece Popó

Por - 01/02/22

Whindersson e Popó

Nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, Whindersson Nunes usou sua rede social para agradecer Popó Freitas. Os dois protagonizaram uma luta de boxe neste último domingo, dia 31 de janeiro, em Balneário Camboriú.

Na mensagem, Whindersson agradeceu seus pais pelos ensinamentos. “Obrigado pai e mãe pelo maior dos ensinamentos: A gratidão!”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a iniciativa. “Você me surpreendeu irmão!, disse Alok. “Te amo, meu orgulho”, afirmou Tirulipa. Cigano, ex-campeão do UFC, também deixou seu respeito a Whindersson. “Você foi simplesmente sensacional campeão”, elogiou ele.

No domingo, a plateia contou com vários famosos, como Léo Picon, Caio Castro, e Maria Lina, ex-noiva de Whindersson. Maria, que se declarou recentemente ao comediante, compartilhou alguns trechos da luta com seus seguidores nas redes sociais.

A disputa terminou em empate. Whindersson quase foi nocauteado no sexto round, mas resistiu aos golpes do tetracampeão mundial. Whindersson já lançou um desafio para Logan Paul, youtuber americano que também promove lutas de boxe.

MARIA LINA MARCOU PRESENÇA

Apesar de não estarem mais juntos como um casal, Maria Lina viajou até Balneário Camboriú, em Santa Catarina, para prestigiar a esperada luta de boxe entre Whindersson Nunes, e o pugilista Acelino Freitas, o Popó.  A jovem, que foi noiva de Whindersson ne juntos tiveram um filho, que infelizmente faleceu pouco depois de nascer, publicou fotos e vídeos em que aparece na arena Music Park para o grande evento.

Durante um dos rounds, a jovem chegou a mostrar a sua torcida e ansiedade ao ver o humorista trocar socos com o pugilista, que é tetracampeão mundial em duas categorias de boxe. “Coração na boca”, escreveu ela em um vídeo no qual é possível ver a dupla lutando no ring.

ENTENDA

Whindersson enfrentou Popó na noite do último domingo, 30 de janeiro, com um resultado final empatado. A luta terminou empatada.

A história da luta começou lá no final de 2020, quando o humorista estava em negociações com o youtuber Logan Paul para um enfrentamento dentro do ringue. A ideia começou depois que o famoso norte-americano enfrentou Floyd Mayweather em uma luta de exibição.

Então, Popó se empolgou. Ao ver a notícia, ele chamou Whindersson para a luta, que aceitou, e as negociações e provocações saudáveis começaram. Assim, após a espera de pouco mais de um ano, ambos partirão para o round ou rounds de “briga”.

Veja+: “Fiquei nervosa”, diz mãe de Whindersson sobre luta com Popó

DECLARAÇÃO DE AMOR DA EX-NOIVA

Recentemente, Whindersson participou do programa “Faustão na Band” e entre piadas, histórias e muita descontração, ele passou pelo quadro “Arquivo Pessoal”, que o emocionou com as homenagens de colegas da época da escola, professora, o irmão Harisson Nunes, a irmã Hagda Kerolayne, o pai Hidelbrando Batista, a mãe ValdeniceTom Cavalcante, TirulipaSimone MendesKaká Diniz e da ex-noiva, Maria Lina.

A jovem se declarou para ele, disse que ainda o ama e fez o rapaz ir às lágrimas no palco da atração.


“Eu digo para os meus amigos que tem um Whindersson antes do filho e um Whindersson depois do filho. Quando eu soube da gravidez, eu cantei tanto, passei o dia inteiro cantando. Eu amo ela ainda, como ela ainda me ama. Eu e a Maria, a gente tem um carinho muito grande. A gente quer ver o outro vencer. Ela tem admiração por mim e eu por ela. Eu quero ver a Maria como uma mulher de sucesso”, declarou o famoso.

Já a mãe de Whindersson, Valdenice citou a música “Girassol” para falar do filho: “Se a vida fosse fácil como a gente quer/ Se o futuro a gente pudesse prever/Eu estaria agora tomando um café/Sentado com os amigos em frente à TV/Eu olharia as aves como eu nunca olhei/Daria um abraço apertado em meus avós/Diria eu te amo a quem nunca pensei/Talvez é o que o universo espera de nós.”

Ele ainda levou para casa o “Disco de Ouro” pelo sucesso da canção “Morena”, em parceira com João Gomes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---