Notícias às 20:00

Após mais de sete anos de namoro, Maite Perroni termina relacionamento

Reprodução/Instagram

A atriz e cantora do RBD Maite Perroni está solteira outra vez. A mexicana confirmou que terminou sua relação com o produtor musical chileno Koko Stambuk, depois de quase oito anos juntos.

A própria artista contou no podcast Se Regalan Dudas, que está solteira há algum tempo já, surpreendendo os fãs com a notícia inesperada.

"Faz alguns meses que terminei um relacionamento de sete anos e meio. E não precisa necessariamente ser um relacionamento tóxico para acabar, simplesmente é uma história, um ciclo que terminou", afirmou.

Maite, de 38 anos, revelou de uma forma muito madura que eles decidiram se separar:

"Esse ciclo está terminando, e embora seja doloroso vê-lo, precisamos ver porque está passando, e está virando outra coisa. Estamos entrando em outra etapa, e é assim, é melhor nos despedirmos agora com esse amor e honra, agradecendo o que vivemos", justifica.

Maite Perroni confessou que não foi fácil, que é doloroso, mas que precisa enfrentar a realidade e continuar com a vida:

"Já fazem quase seis meses de um processo de distanciamento, de dor, de fechamento, de nos despedir, e de entender que surgem outros caminhos, e fizemos isso com amor", afirmou.

No ano passado a atriz comentou sobre seu desejo de ser mãe em algum momento de sua vida, mas com o fim do relacionamento as coisas não aconteceram entre ela e Stambuk.

Maternidade

Em uma entrevista em 2019, a cantora do RBD afirmou que se via como mãe no futuro, mas não achava que seria tão cedo, apesar de sua idade.

"Não tenho pressa (para ser mãe), senão já teria sido. Eu vou ser mãe quando tiver que acontecer, mas definitivamente tem que ser uma das etapas mais bonitas da minha vida",  comentou na época.

 

Notícias Relacionadas