Notícias às 05:00

Após Mariah Carey, Nick Cannon não quer se casar nunca mais

Reprodução/Instagram

Durante aparição no último episódio do podcast de T.I., ExpediTIously, o ator, cantor e apresentador Nick Cannon, ex-marido de Mariah Carey e pai de seus filhos gêmeos Roc e Roe, assegurou que ele nunca mais voltará a se casar com alguém.

Nick afirmou que mesmo quando se casou com a cantora, ele não acreditava no casamento em si, mas decidiu casar porque 'era com Mariah Carey'.

"Eu sabia que nunca mais me casaria outra vez quando me afastasse disso. Essa construção não foi projetada para mim. Eu dei tudo de mim porque, mesmo antes disso, eu não acreditava em casamento… Era Mariah Carey. Tudo o que ela diz, estou com ela! Se vou casar com alguém, vou casar com ela", justifica.

Nick também afirmou a T.I. que sua separação de Mariah não teve nada a ver com infidelidade, porém não mencionou a verdadeira razão pela qual os dois decidiram terminar o casamento de oito anos.

Nick Cannon e Mariah Carey se casaram em sua ilha particular nas Bahamas em abril de 2008, após apenas seis semanas de namoro. O casal, que compartilha a guarda dos gêmeos Roc e Roe, se separou em 2014 e o divórcio foi finalizado em novembro de 2016. Os dois continuam grandes amigos e tem um ótimo relacionamento para a criação dos filhos.