Após mudança, Bruno Gagliasso posa com família em Portugal

Por - 12/06/21

bruno gagliasso posando sério com os filhos titi e bless em portugalReprodução/Instagram

Na tarde de sexta-feira (11), Giovanna Ewbank anunciou nas redes sociais que ela e a família estavam de mudança para Portugal, pois poderiam ficar mais próximos de Bruno Gagliasso.

Posteriormente, foi a vez do próprio artista celebrar a nova fase da vida deles, compartilhando fotos ao lado dos amados no novo país de residência.

“Com vocês tudo fica ainda melhor…”, escreveu Bruno Gagliasso na legenda. Nos cliques, foi possível vê-lo ao lado dos filhos e segurando a mão de Giovanna Ewbank.

A publicação, que conta com mais de 420 mil curtidas, recebeu diversos comentários celebrando a conquista deles e o amor que une a todos.

“Família linda”, “Eu amo essa família”, “Que lindo, sejam feliz onde quiser porque o Brasil estar cada dia mais difícil”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Bruno Gagliasso em relação à mudança para Portugal.

post do instagram de bruno gagliasso posando sério com os filhos titi e bless em portugal
Bruno Gagliasso posando com filhos em Portugal (Reprodução/Instagram)

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @brunogagliasso.

Anunciando a mudança para Portugal

Como dito anteriormente, foi Giovanna Ewbank quem inicialmente revelou a mudança dela e dos filhos Tití, Bless e Zyan para Portugal por conta das saudades de Bruno Gagliasso.

“Nosso novo lar! Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, revelou a artista.

“Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato de a pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”, explicou Ewbank.

Sobre o canal no Youtube, ela garantiu: “Ah, e não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado para vocês!”

“Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo. Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente né?”, concluiu Giovanna Ewbank.

Publicação no Instagram de Giovanna Ewbank anunciando mudança para Portugal
Giovanna Ewbank anunciando mudança para Portugal (Reprodução/Instagram)

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @gioewbank.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.