Notícias às 10:40

Após nude vazado, João Guilherme pede desculpas: ‘Não era a minha intenção’

Reprodução/Instagram

João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo, causou na web após publicar um Stories em seu perfil no Instagram no qual aparecem suas partes íntimas. O ator é famoso por ter atuado em novelas infantis no SBT, como As Aventuras de Poliana.

Giovanna Chaves é criticada ao postar beijo com ex affair

No vídeo, que viralizou, o ator está em uma banheira, e se movimenta de uma maneira na qual mostra mais do que esperava. Ele apagou a publicação logo em seguida. Nas redes sociais, o ator se desculpou pelo ocorrido e disse que "o que aconteceu foi sem querer". Em tom de brincadeira, ele afirmou: "Os ovos chegaram antecipados", se referindo à Páscoa, já que a situação aconteceu neste último sábado (3).

João Guilherme surge no hospital e tranquiliza fãs

"Não era minha intenção explanar minha p*** na internet. Aconteceu, não é 'da hora' você ficar explanando fotos íntimas das pessoas nas redes sociais. Tem criança em rede social e longe de mim alguém chegar a ver essas fotos, não só minha, mas de qualquer pessoa. Você não pode ficar mandando nudes assim sem o consentimento da pessoa, de homem ou mulher, então não faça isso", disse ele.

Leo Picon solta o verbo sobre acusações de desrespeito após brincar com irmã e cunhado

Eita! Parece que Leo Picon não anda nada contente com os comentários que estão sendo feitos sobre a sua vida. Depois de ter feito uma brincadeira com o namorado de Jade Picon, João Guilherme, o influenciador recebeu uma série de críticas e foi acusado de desrespeitar não só a sua irmã como todas as mulheres. 

Nos Stories do Instagram, João apareceu vestindo as roupas de Leo, que compartilhou a publicação e escreveu: “O cara come a minha irmã e ainda rouba as minhas roupas. Desrespeito máximo”.

Leo Picon e Lucas Lucco estrelam ensaio de grife
Leo Picon lança o single Segredo Nosso. Venha conferir!

Depois de ser duramente criticado, o empresário usou as redes sociais para abrir o jogo sobre a situação e criticou as pessoas que passam o tempo cuidando da sua vida. 

“Muitas pessoas vieram falar que eu estava desrespeitando a minha irmã e as mulheres. Eu vou falar que desrespeito é o que vocês fazem com a própria vida de vocês, que querem cuidar da vida dos outros quando Deus deu uma vida maravilhosa para você cuidar”, começou Leo, que continuou:

“Eu jamais desrespeitaria uma mulher, eu cresci a minha vida inteira morando com mulheres. Uma boa parte da vida eu só morei com mulheres. Então eu sei a luta feminina, eu prezo pelos direitos iguais, é uma luta minha diária, e pelo respeito às mulheres”.

“Para mim, desrespeito é você querer cuidar da vida dos outros, então cuida da sua. Entre nós está tudo certo, entre eu, minha irmã, minha mãe foi algo que foi engraçado. Se não é o tipo de humor que você gosta, não precisa me acompanhar, não precisa fazer com a sua irmã, com a sua família”, finalizou.

Confira!