Após nudes, ex-BBB Wagner Santiago entra para o OnlyFans

Por - 03/07/21

Reprodução/Instagram/@wagnersantiago_

Com 1,6 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, Wagner Santiago costuma impressionar seus fãs com postagens sempre exibindo seu belo corpo coberto de tatuagem e recentemente, teve nudes vazados na web. Ele não se importou. Mostrando que realmente leva tudo com naturalidade e leveza, o ex-BBB entrou para o OnlyFans. Wagner agora oferece conteúdo exclusivo para os fãs, em que aparece do jeito que veio ao mundo. Basta que seus admiradores precisam desembolsem uma quantia para ter acesso a versão nua e crua do curitibano de 38 anos.

O ex-namorado de Gleici Damasceno criou um perfil há pouco tempo e assegura que sua intenção não é chocar ninguém, mas ter a liberdade de se expressar com bem entende. Isso sem deixar de faturar com a própria imagem.

“Sempre encarei a nudez como algo muito natural e, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil do Onlyfans. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso”, disse ele ao jornal Extra.

Veja+: Wagner Santiago se envolve em acidente no Acre

Wagner destacou que a ideia é fidelizar os fãs, num primeiro momento. O retorno financeiro, para ele, é consequência. Por seus conteúdos é preciso desembolsar no mínimo U$ 15 (cerca de R$ 75). Ele diz ainda que essa é mais uma de suas atividades, e que não mudou nada em sua vida pessoal.

Nudes não autorizados

O tatuador contou ao Extra que a ideia de entrar parao OnlyFans surgiu por conta dos fãs. Ele era sempre questionado se conhecia a plataforma.

“Fui me informando a respeito e entendi que é muito utilizado fora do Brasil. Depois de pensar bastante, decidi criar minha conta. Foi um processo legal, principalmente decidir sobre o conteúdo que iria disponibilizar”, disse.

Veja+: Gleici E Wagner terminam o namoro

Wagner Santiago enfatizou que foi a partir do vazamento de nudes, que ele não sabia, que decidiu definitivamente entrar na plataforma.

“Costumo dizer que o OnlyFans acabou acontecendo para mim após ter conteúdos íntimos vazados sem minha autorização. A busca pelo meu ‘pay-per-view’ aumentou muito e, baseado na minha liberdade com meu corpo e quebra de tabus, optei por criar minha conta.”

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino