Notícias às 15:22

Após onda de ataque, Sarah Andrade avisa que vai se afastar das redes sociais

Sarah Andrade rosto maquiado
Reprodução/Instagram

Sarah Andrade resolveu usar as redes sociais, nesta quinta-feira, 5 de agosto, para dizer aos seus seguidores que decidiu se afastar das redes sociais. A ex-participante do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, recebeu uma enxurrada de críticas, recentemente, após dizer que não tinha se vacinado contra a Covid-19.

Pelos Stories, Sarah explicou: “Estou passando aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos.”

“Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando. Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Tenham empatia”, completou.

Sarah Andrade revelou que vai se afastar da web – Foto (Reprodução/Instagram)

POLÊMICA COM ATRIZ DA GLOBO

Na terça-feira, 3 de agosto, Samantha Schmütz ficou indignada quando soube da notícia de que Sarah Andrade não teria tomado a vacina contra a Covid-19. Irritada, a atriz foi até as redes sociais e postou uma indireta.

Samantha não perdeu tempo e comentou “Mu”, acompanhado de um emoji de vaca, dizendo que a ex-participante do reality é “gado” – termo usado para criticar apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Sarah Andrade afirmou não ter se vacinado por falta de tempo. Depois, com a repercussão negativa, explicou que não recebeu o imunizante pois ainda não tem o comprovante de residência de sua casa em São Paulo.

E depois de muitas críticas, Sarah contou ao programa “Fofocalizando”, do SBT, que acabou tomando a vacina.

“Já vacinei. Hoje mesmo cancelei outro compromisso meu para ir lá para vacinar. O pessoal estava pegando tanto no meu pé. Vacinação é importante”, afirmou Sarah.