Notícias às 13:00

Após paralização, novelas voltarão a ser gravadas na Globo

Reprodução

Uma reunião realizada na última quarta-feira (14) entre a alta cúpula da TV Globo, definiu que as equipes das novelas “Nos Tempos do Imperador", "Quanto Mais Vida Melhor" e "Um Lugar ao Sol" já poderão voltar à ativa.

As gravações de novelas e séries da Globo, que tinham sido paralisadas em 23 de março, recomeçam na próxima segunda-feira (19) e, para garantir a segurança dos funcionários, os trabalhos serão retomados com menos frentes.

Na reunião ficou decidido ainda que os atores que dependiam de transporte público terão carros à disposição.

O impacto do novo coronavírus no mundo dos famosos

Números da Covid-19 no RJ

Os registros da última quarta-feira (14) destacaram que estado do Rio de Janeiro passou de 40 mil mortes por Covid.-19 e com isso a  a média móvel de mortes no estado está em 258 por dia, a segunda maior já atingida, subindo 17% em comparação à registrada há duas semanas.

Hey, sisters! Rafa Kalimann e Carla Diaz se encontram nos bastidores da Globo

Nas últimas 24 horas foram registrados também 4.039 novos casos da doença. A média móvel de casos está em 3252, subindo 15% em relação a de duas semanas atrás, no limite da estabilidade.

A marca de 40 mil mortes é atingida em um momento em que o estado tem o maior volume de pacientes intubados devido à Covid-19 desde o início da pandemia.

Após 29 anos, Globo não renova contrato com Letícia Spiller
Só os melhores! Dança dos Famosos2021 reunirá campeões de todas as edições

 

Notícias Relacionadas