Após polêmica, Yasmin Brunet compartilha recado sobre empatia

Por - 03/08/21

montagem com recado de yasmin brunet e foto da modelo

Dando mais um capítulo para a extensa história envolvendo Gabriel Medina e Leticia Bufoni, Yasmin Brunet compartilhou um texto bastante reflexivo nesta terça-feira, 3 de agosto. A modelo postou em seus stories um recado que abordava a questão acerca da empatia ao lidarmos um com o outro, além de outra mensagem sobre caráter e influências alheias, o que já foi suficiente para que o público especulasse se tudo não seria uma indireta para Bufoni, ex de Medina (marido de Brunet), e que nos últimos dias alfinetou o casal na web.

Veja+: Mãe de Gabriel Medina ignora participação do surfista nas Olimpíadas de Tóquio

“Empatia é saber enxergar a alma do outro sem julgar nada do que está ali. É respeitar o espaço e o tempo de cada um. E compreender que as dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa. Nem sempre o que é fácil pra você, também vai ser para o outro.”, dizia o primeiro texto.

Veja+: Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina

Já o recado sobre caráter dizia em resumo: “As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação…A reputação é que acham de você. O caráter é o que você de verdade.”

Eita! Será que as reflexões foram uma possível mensagem para Bufoni?

ENTENDA A BRIGA ENTRE BUFONI, BRUNET E MEDINA

Depois das várias polêmicas envolvendo Gabriel Medina e Yasmin Brunet nas Olimpíadas de Tóquio, parece que a internet está de olho em qualquer coisinha que envolva esse casal. Na noite do sábado (31/07), o nadador Bruno Fratus, de 32 anos, não conteve a emoção ao conquistar a medalha de bronze nos 50 metros nado livre e quebrou protocolos ao comemorar a conquista, beijando, ao vivo, a sua esposa e treinadora, Michelle Lenhardt.

O beijo, claro, não passou despercebido pelo público. Não só por selar a parceria e a luta do casal, que batalhou para chegar até lá, mas, principalmente, por trazer a tona uma das confusões que mais deram o que falar durante os Jogos Olímpicos: O veto da ida de Yasmin Brunet para Tóquio pelo COB. Nas redes sociais, não faltaram piadas sobre a situação.

Leticia Bufoniuma das brasileiras que representou o Brasil no skate nas Olimpíadas e ex-affair de Gabriel Medina, também embarcou na brincadeira e compartilhou um meme sobre o surfista e a atual namorada. No Twitter, a skatista compartilhou a imagem de Fratus e Michele se beijando com os dizeres: “Imagina Yasmin e Medina vendo isso”. No post, Leticia escreveu emojis dando risada.

Mais tarde, com a repercussão da sua publicação, a skatista perdeu a paciência com as fofocas e deixou claro que não quis alfinetar ninguém. “Gente, como o povo inventa fofoca! Pqp… Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já estão falando que eu tô alfinetando o povo… Credo, não estou alfinetando ninguém não”, desabafou ela no Twitter.

TROCA DE FARPAS

Obviamente, depois de compartilhar um meme sobre o relacionamento do surfista com Yasmin Brunet e cair na risada, a skatista passou a receber alfinetadas do casal nas redes sociais e não ficou quieta com as provocações.

Em resposta ao meme compartilhado pela skatista, que já se envolveu com Medina no passado, o casal encheu a web com alfinetadas e indiretas, sugerindo que ela estaria querendo atenção. ”Olha o biscoito”, disparou Medina nos Stories do Instagram. “Falta de respeito never ends”, escreveu Yasmin, também nos Stories.

Mais cedo, Leticia já tinha se irritado com a repercussão da sua publicação e rumores de que estaria alfinetando o casal nas redes sociais. A skatista perdeu a paciência com as fofocas e deixou claro que não quis alfinetar ninguém. “Gente, como o povo inventa fofoca! Pqp… Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já estão falando que eu tô alfinetando o povo… Credo, não estou alfinetando ninguém não”, desabafou ela no Twitter.

Porém, ao ser alfinetada por Gabriel e Yasmin, Bufoni voltou às redes sociais e mandou um recado para os dois: “Pessoal não sabe levar as coisas na esportiva! Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar… Não gostou tchau bb”.

A BRIGA DE GABRIEL MEDINA, YASMIN BRUNET E O COB

A novela entre Gabriel Medina, Yasmin Brunet e o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) teve um final ainda amargo para o casal. O artista embarcou para o Japão, mas sem a amada.

“É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”, disse Medina ao UOL Esporte na época. A filha de Luiza Brunet acompanhou o marido no aeroporto e tentou minimizar a situação. “Ele vai estar 100%, com certeza absoluta”, declarou ela também no dia da partida de Medina.

A notícia fez com que os nomes do casal fossem parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas criticaram as atitudes da dupla.

“Silêncio, Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão lidando com o primeiro ‘não’ da vida deles”, ironizou uma pessoa. “Como será que o Medina surfava antes de conhecer Yasmin?”, brincou outra.

O surfista número 1 do mundo fez de tudo, mas não conseguiu credenciar a mulher, Yasmin Brunet, para acompanhá-lo nas Olimpíadas de Tóquio. Medina tentou de todas as maneiras levar sua mulher como integrante de seu staff, uma vez que, segundo o atleta, ela é responsável por sua estatística, nutrição e apoio mental. Todos os surfistas que vão aos Jogos podem levar uma pessoa como equipe.

---

Tags: ,,