Após polêmica e processo, Tatá Werneck vai leiloar vestido

Por - 30/12/20

I Hate Flash/Divulgação

Tatá Werneck resolveu se pronunciar após polêmica e processo por parte dos donos da RedeTV! Vamos aos fatos: em novembro, Tatá apresentou o Prêmio Multishow ao lado de Paulo Gustavo e Iza, lembram? Pois bem…No palco, ela fez uma piada comparando o preço do vestido que estava usando com o da grade da emissora RedeTV!. A brincadeira foi mal-vista pelos donos da emissora. Esta semana, foi divulgado que os sócios do canal entraram na justiça contra ela pedindo uma indenização de R$ 50 mil.

Na noite de terça-feira (29), Tatá Werneck anunciou em seu Instagram que vai leiloar o vestido que usou para apresentar o prêmio Multishow e doará o dinheiro arrecadado para a caridade. A roupa foi tema de uma piada feita pela apresentadora na noite do prêmio que acabou resultando num processo contra ela. 

“Pessoal, como vocês sabem, o vestido que eu usei gerou uma polêmica, eu estou sendo processa, então, eu pensei: 'Como transformar isso em uma coisa boa?' Já tinham me sugerido isso, eu vi no Twitter, então, eu vou leiloar o vestido, que eu adoro muito – apesar de ter me gerado o processo – e vou doar o dinheiro para alguma instituição”, disse.

---

Tags: ,