Notícias às 17:00

Após polêmica, Lexa se junta a Preta Gil para sua apresentação em São Paulo

Francisco Cepeda/AgNews

Depois de toda a polêmica, envolvendo o Bloco de Lexa, que precisou ser cancelado, pois não havia nenhum trio elétrico, a felicidade voltou a reinar na vida de Lexa, graças à generosidade de Preta Gil, que também estava se apresentando em São Paulo.

Após o convite, a cantora foi ao trio de Preta Gil e as duas posaram juntas e se apresentaram para uma legião de fãs, que estava na região do Parque Ibirapuera.

Entenda a polêmica!

Lexa usou o Stories do seu Instagram para um desabafo, onde foi às lágrimas.Nas imagens, ela conta que foi enganada por um produtor, que sumio com seu dinheiro e com o próprio Trio.

"Estou aqui me arrumando. Na verdade, esta é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e me senti prejudicada, hoje. Trabalhei muito para pagar esse trio e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio. Vou postar para vocês todas as notas e depósitos feitos. A questão, agora, é: as pessoas já viram que o trio não está lá. A Preta Gil me ligou e falou: 'Lexa, vem para cá agora, traga seus convidados'. Ela viu o meu desespero, porque eu estou atrás de qualquer trio", diz a cantora em uma das partes de seu desabafo.

Lexa aceitou o convite de Preta Gil para sair junto em seu Trio.

"Com esse ato de generosidade, estou indo para o trio da Preta Gil, porque ela foi uma querida. Me mandou mensagem, todo mundo já está sabendo do que aconteceu. Ela se propôs a me ajudar", relatou.

Notícias Relacionadas