Após polêmica, Mel Maia é xingada e hater pede para ela ‘se matar’

Por - 26/11/20

Reprodução/Instagram

Mel Maia ainda está sofrendo bastante por conta do vídeo polêmico em que apareceu com muitas roupas e escreveu: “Como não ser assediada”. A atriz explicou que o vídeo foi feito de forma irônica, mas muita gente não entendeu e continua a atacando, mesmo após ela apagar o vídeo.

Mel Maia sobre transição capilar: 'Autoestima caiu'

Agora, Mel Maia expôs algumas mensagens que vem recebendo onde é xingada diversas vezes e o hater até pede para que ela “se mate”.

Mel Maia recebe crítica e rebate seguidor na web

Veja!

Mel Maia mostra ataques que vem recebendo na web

Mel Maia se pronuncia após vídeo considerado machista

A polêmica

Recentemente, Mel Maia está no olho do furacão com relação a uma polêmica nas redes sociais. A atriz fez um vídeo em que aparece usando muitas roupas com a legenda: "Como não ser assediada".

Não demorou para que ela recebesse muitas críticas, já que deu a entender que as vítimas de assédio sofrem o abuso por conta de suas roupas.

A repercussão foi tão negativa que ela precisou se explicar e até apagou o vídeo.

"Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa", começou ela.

"Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês", acrescentou.

---