Notícias às 09:28

Após polêmica, Roberta Miranda sai em defesa de Bruna Marquezine

Reprodução/Instagram

Após a polêmica envolvendo Neymar e Anitta na Marquês de Sapucaí, Bruna Marquezine parou de seguir Anitta, e voltou atrás logo depois.

Isso fez com que a atriz começasse a receber uma série de críticas. Bruna chegou até mesmo a desativar a sua conta no Instagram.

Nas redes sociais, Roberta Miranda aproveitou para defender a atriz. A cantora publicou uma foto em que Bruna aparece ainda criança e não poupou elogios à artista.

“Quem é esta menina? Será que era flor? Por que será que virou espinho? Por que será? Ah!! Acho que percebo. Creio que a flor muito pequenina não incomodava tanto, ainda estava se tornando planta, criando raízes, fortalecendo o caule, pois em seguida já brotava com as suas sementes, espalhava, ano após ano, flores em um jardim chamado: ofício de uma atriz”, começou ela.

Em seguida, Roberta Miranda revelou que nem conhece Bruna pessoalmente, mas mesmo assim se entristeceu com os comentários negativos.

“Nem conheço Bruna Marquezine pessoalmente, jamais tomei um café com a mesma. Portanto, observar a crueldade, avalanches de inveja em cima dela me dá tristeza. É difícil neste país ser bonita, rico, famoso. Minha mãe dizia: filha, quem come com porcos, farelo come. Bruna é uma mulher culta. Afinal sua profissão exige que leia muito, pesquise muito e ao meu ver tem o cara de verdade a hora que ela bem entender. Levante sua taça. Você fez e faz através da sua arte coisas que ficarão para sempre. Vá em frente! Você pode! Você sim tem história. Tem berço”, finalizou.

Anitta rebate Leo Dias após polêmica com Neymar
Bruna Marquezine curte post: 'A vida não gira em torno de um homem'
Bruna Marquezine visita Zoe, filha de Sabrina Sato

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em