Após prisão, Rennan da Penha é convidado para novela

Por - 24/12/19

Reprodução/Instagram

Fazendo cada dia mais sucesso, Rennan da Penha já deve começar 2020 com ainda mais motivos para celebrar, principalmente quando o assunto é a carreira.

Segundo informações do jornal Extra, o DJ foi convidado para entrar para o elenco de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Rede Globo.

Ele deve começar a gravar já em janeiro do próximo ano, e seu personagem deve fazer parte do núcleo do bandido Farula (interpretado pelo também funkeiro MC Cabelinho).

Rennan ficou preso, de abril a novembro deste ano, no Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro, por associação para o tráfico.

Parceria especial e novidades

Pouco depois de ter sido solto, o DJ e funkeiro, conhecido pela criação do Baile da Gaiola, assinou contrato com a renomada gravadora Sony Music.

Ao que tudo indica, um dos primeiros projetos que vão marcar tal parceria é um DVD, que deve ser gravado em janeiro de 2020.

No próximo ano, Rennan também pode trabalhar com artistas já muito conhecidos pelo público, como Ludmilla e Anitta.

Ele, aliás, foi convidado para produzir a parceria entre Ludmilla e ninguém mais, ninguém menos que Cardi B.

“Deus sabe de todas as coisas. @ludmilla, obrigado por tudo”, chegou a escrever ele, ao comentar sobre tal novidade, por meio do perfil oficial que possui, no Instagram.

---

Tags: ,