Após procedimento, Juliette exibe novo sorriso e encanta fãs

Por - 15/06/21 - Última Atualização: 14 junho 2021

juliette posa ao lado de rafael puglisi após procedimentoDivulgação

Juliette freire foi a convidada do “Arraial do Gil”, live junina apresentada por Gilberto Gil na noite do último domingo (13). Enquanto cantava para o público soltando a voz no dueto com Gilberto, ela exibiu o novo sorriso com suas lentes de contato dental colocadas após vencer o “BBB21″, da Rede Globo.

No próprio Instagram, a maquiadora já havia revelado que fez um procedimento dental com o Dr. Rafa Puglisi, especialista na aplicação de lentes de contato dental e que atende famosos como Silvio Santos, Neymar, Hugo Gloss, Deborah Secco e entre outros, que aprovam as técnicas de sua clínica localizada na Zona Sul de São Paulo.

Leia também: Vestido de R$3 mil de Juliette esgota em menos de 24h

“Vocês já acompanharam minha tour de dente quebrado, eu usava umas facetas de resina e queria fazer um negócio bem massa […] Está tudo bem naturalzinho, pouquíssimo desgaste, ou nenhum, dependendo do dentinho, e eu estou muito feliz”, escreveu Juliette em seu Instagram ao compartilhar a novidade.

Veja mais: Anitta elogia performance de Juliette em live: “Brilhou”

O principal objetivo da aplicação de lentes de contato dental é deixar o sorriso mais bonito, ajudando tanto na cor dos dentes, como na forma e textura, além de auxiliar também em pequenas correções.

É necessário fazer um desgaste no dente para aplicar um laminado feito com resina ou faceta de porcelana (a tal “nova coroa”). Para que esse processo seja realizado, o dentista também precisa modificar a estrutura do dente. Afinal, depois de tanto sucesso e a vitória do BBB21, não faltam motivos para Juliette sorrir!

---

Tags: