Após se separar do noivo, Ivy Moraes curte noite com amigas

Por - 07/12/20

Reprodução/Instagram

Ivy Moraes, que ficou muito famosa no BBB20, na qual entrou por meio da casa de vidro, mostrou que não está tendo tempo para tristeza.

Pouco tempo depois de se separar do noivo Rogério Fernandes e tirá-lo de casa, a modelo aproveitou para curtir o final de semana com as amigas.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Ivy compartilhou um momento bastante divertido em uma casa de eventos, assistindo a shows de Eri Johnson e Mumuzinho.

Vale lembrar que, por conta da flexibilização da quarentena da pandemia do novo coronavírus, muitos eventos foram liberados com restrições.

Ivy Moraes curtiu final de semana com amigas após se separar

Macela McGowan comemora aniversário junto de ex-BBBs
Gizelly Bicalho choca Ivy Moraes ao dizer que está grávida

Entenda o caso

A assessoria de Ivy informou que seu ex-noivo deixou a casa em que moravam depois de toda a polêmica de traição vir à tona, com vários áudios sendo expostos na mídia.

Os dois iriam celebrar o casamento no próximo dia 10 de dezembro em Cancún, no México.

"É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora para outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida”, dizia um comunicado divulgado pela jornalista Fabia Oliveira.

“Sobre minha família… Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração. Sim, gente, estou magoada. Sim, estou triste, mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independentemente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento, optamos pelo nosso distanciamento", finalizou o comunicado.

Vale lembrar que, após o vazamento de um áudio em que Rogério Fernandes oferecia sexo para pagar dívida com uma ex, outro áudio veio à tona em que ele dizia “não estar apaixonado por Ivy” e “só se reconciliou por causa do filho deles”, Luiz Miguel, que tem 3 anos.

Mesmo assim, eles continuaram juntos, apenas cancelando o casamento. No entanto, Ivy resolveu colocar um ponto final na relação.

---