Notícias às 17:00

Após separação de Pyong, Sammy Lee mostra nova casa luxuosa

Sammy Lee fotomontagem com banheira
Reprodução/Instagram

Separada de Pyong Lee, Sammy tem seguido em frente. Nesta semana, a influencer cedeu aos pedidos dos fãs nas redes sociais e compartilhou alguns cantinhos de sua nova casa.

Na web, Sammy mostrou alguns detalhes de seu banheiro, que conta com uma banheira de hidromassagem.

“Hoje vou fazer um mini tour no meu banheiro para vocês. Está uma bagunça. Não mostrei nenhuma parte da casa, mas vocês querem ver meu novo lar e a minha nova casinha. Então vou mostrar. A porta é de correr para o lado, tem a banheira e uns nichos”, disse ela, que tentou esconder as calcinhas penduradas pela ducha. “Ai, calcinha pendurada! Quem nunca?”, disse Sammy.

Sammy se mudou para o local com o filho Jake, de um aninho. A separação de Pyong e Sammy ocorreu depois que a famosa viu as chamadas do ex-companheiro no reality show “A Ilha”, da Record TV, em que ele aparecia na cama ao lado da participante Antonela Avellaneda.  

Veja+: Deu ruim? Perto da estreia, Pyong deleta posts da Ilha Record. Saiba o motivo!

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

SAMMY LEE FALA DA SAUDADE DA MÃE

Na terça-feira, 27 de julho, Sammy Lee fez um declaração emocionante em seu Instagram, homenageando sua mãe, que faleceu no dia 12 de julho. Sammy resgatou fotos da mãe ao lado de seu filho Jake, fruto do casamento entre Sammy e Pyong Lee, e escreveu um forte desabafo sobre a saudades que sente, além de ressaltar como a mãe possuía o sonho de ser avó, tendo tido tão pouco tempo com o neto.

Veja+: Sammy comenta sobre polêmica de antiga traição sua com ex

“Me deitei para dormir, mas não consigo parar de pensar em como você sempre quis ser vó, e como teve pouco tempo para isso. Saudades, mãe, te amo muito”, escreveu Sammy na legenda da foto compartilhada nos stories do Instagram.

Notícias Relacionadas