Notícias às 14:36

Após separação, Sérgio Guizé e Nathalia Dill contracenam na mesma trama

Divulgação/TV Globo

A temporada de paz e amor está no ar, provando que – na maioria das vezes – a amizade e o profissionalismo superam separações.

Em A Dona do Pedaço, novela que estreia na Globo no próximo dia 21, Sergio Guizé e Nathalia Dill, que terminaram um namoro de dois anos em 2017, trabalharão juntos. Ele será um pistoleiro contratado para matar a irmã dela, vivida por Paolla Oliveira, mas acabará se apaixonando pela moça.

A trama de Walcyr Carrasco promoverá tambem o reencontro da diretora Amora Mautner e do ator Marcos Palmeira. Casados durante cinco anos, eles são pais de Júlia, de 11 anos.

 
Confira outros ex-casais que estão atuando na mesma novela

Órfãos da Terra tem um ex-casal e tanto! 
Casados por 25 anos na vida real e separados há alguns anos, com duas filhas e um neto, Eliane Giardini e Paulo Betti voltaram a atuar juntos, como Rania e Miguel Nasser.
 

Verão 90
Em Verão 90, Nívea Stelmann e Mario Frias, casados entre 2003 e 2005 e pais de Miguel, fizeram uma participação juntos.
 

O Sétimo Guardião
Já em O Sétimo Guardião, o público vibrou com mais um reencontro de Marcello Novaes e Letícia Spiller. Eles, que se apaixonaram nos bastidores da novela Quatro por Quatro, em 1994, ficaram casados por quatro anos e são pais do ator Pedro Novaes, já tinham feito Sol Nascente.

 

 
Recém-separados, Murilo Benício e Débora Falabella anunciaram que continuam parceiros profissionais. Os dois trabalham numa versão nacional da série britânica Doctor Foster.
 

Notícias Relacionadas