Após síndrome, GKay volta às redes sociais: ‘Passei por muitos problemas’

Por - 23/05/21

Reprodução Instagram

Gkay venceu a Síndrome de Burnout e voltou à ativa. Há um mês a influenciadora digital anunciou que sumiria das redes sociais e sua assessoria confirmou que ela tomou a decisão por conta da síndrome, um esgotamento profissional, causado pela exaustão extrema relacionada a trabalho. No sábado (22), Gessica Kayane voltou à ativa e apareceu nos stories do Instagram.

“Voltei, meu povo! Voltei, depois de tanto tempo sem aparecer aqui, e, claro, devo uma explicação a vocês…  Eu precisava desse tempo, gente. Foi um mês que aconteceram muitas coisas, eu não estava bem, eu passei por vários problemas, eu acho que eu tive um processo de Burnout, que é quando você dá uma pifada geral”, justificou.

A comediante destacou que fazia tempo que não descansava.

 “Eu trabalho há mais de 4 anos com internet, eu nunca tinha dado uma pausa dessas, nunca tirei férias, nunca. Eu precisava desse tempo fora para cuidar de mim, cuidar da minha saúde mental, principalmente nesses tempos que a gente está vivendo agora, que são tempos muito difíceis”, analisou.

Antes de resolver dar um tempo da web, Gkay foi muito criticada por viajar e se aglomerar durante a pandemia.

Muitas novidades 

Apesar da pausa na web, Gessica disse que não parou de trabalhar e adiantou novidades na carreira.

“Fiquei trabalhando, gravei uma série, ‘Os Roni’ no Multishow, estou na preparação para a estreia do meu filme na Netflix, estou na preparação para outra série também que vou gravar na Netflix. Inclusive, vem muitas novidades por aí”, disse.

Eu queria voltar uma Gkay completa, queria voltar a Gkay de vocês, a Gkay que é isso, que é alegria, que é energia boa, esperança, fé”.

---