Após tatuar o rosto, Whindersson Nunes preocupa fãs: ‘Olhar triste’

Por - 16/06/21

whindersson-nunes-com-o-rosto-tatuado-ao-lado-de-maquiadoraReprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes, que fez novas tatuagens no rosto, teve fotos divulgadas pela tatuadora Bruna Martins no Instagram, mas os cliques deixaram os fãs preocupados. Isso porque, no final de maio, o humorista e a noiva, Maria Lina, que esperavam o primeiro filho, João Miguel, sofreram com a perda do bebê, que nasceu prematuro e não resistiu. Nos comentários, alguns internautas pontuaram que o comediante estaria com uma expressão triste e opinaram sobre o assunto.

“Ele está tão exausto e triste”, comentou uma fã no Twitter. “Aí cara, ver o Whindersson com essas tatuagens no rosto me surpreendeu, ele está tão exausto e triste, eu espero que ele fique bem e que o sol volte a brilhar pra ele logo”, escreveu um seguidor.

Veja+: Maria Lina Deggan comemora um ano de namoro com Whindersson Nunes

Whindersson tatuou a frase “Live Like a Warrior” (“Viva como um Guerreiro”) nas maçãs do rosto, e uma cruz e um rosto feliz acima do olho direito. No lado esquerdo ele fez uma lágrima e um emoji triste embaixo do olho, e um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha.

“Eu nem consegui reparar na tattoo, só no olhar triste do @whindersson”, escreveu uma internauta. “Eu tô muito triste pelo Whindersson, que ele possa superar essa fase logo”, “meu coração parte em ver o Whindersson tão triste. Amo tanto. Os vídeos dele me fazem tão bem” e “as fotos de Whindersson me deixaram muito triste, eu nunca vou poder imaginar uma dor tão grande assim” ainda estavam entre as mensagens.

Mãe de Whindersson Nunes revela como ele está após a morte do filho

Há quase duas semanas, Whindersson Nunes e toda sua família tiveram um misto de sentimentos de alegria e tristeza. Isso porque o filho dele, João Miguel, nasceu, mas de forma prematura, com apenas 22 semanas de gestação, e não resistiu.

Ao ser questionada nas redes sociais, a mãe do humorista, Valdenice Nunes, respondeu como Whindersson e a nora, Maria Lina, estão depois da morte do bebê.

“Ele está se recuperando. Eles já estão bem melhor. Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz”, disse.

Whindersson Nunes e Maria Lina tatuam o nome do filho

Maria Lina e Whindersson Nunes decidiram homenagear o filho, João Miguel, que nasceu prematuro com 22 semanas em 29 de maio, mas acabou morrendo no dia seguinte.

O humorista e a estudante fizeram tatuagens, em que Marina fez o desenho dos pezinhos e o nome do filho no punho, enquanto Whindersson escreveu as iniciais JM perto dos olhos, junto com uma cruz e um sorriso.

No Instagram, Marina escreveu: “Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história”.

Ela continuou: “Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca nas nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida”.

---

Tags: ,