Notícias às 10:39

Após término polêmico, Nego do Borel e Duda Reis deixam de se seguir nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Parece que Duda Reis e Nego do Borel encerraram de vez o capítulo que viveram juntos. Na última segunda-feira (11), os dois, que terminaram o noivado em dezembro do ano passado, pararam de se seguir no Instagram.

Vida nova: Duda Reis se muda para São Paulo
Duda Reis apaga fotos com Nego do Borel da web

Duda foi a primeira a dar unfollow no cantor. A atriz também já apagou as fotos ao lado do ex na rede social e deixou apenas o post que anuncia o fim do relacionamento. Horas depois, Nego deixou de seguir a atriz. O cantor, porém, ainda mantém todas as publicações românticas que fez com a ex-noiva enquanto estavam juntos.

Nego do Borel denuncia perfil fake em delegacia

Prints de traição

Nego do Borel desmentiu os supostos prints que teriam sido enviados para a sua ex-noiva, Duda Reis, e que este teria sido o motivo do fim do relacionamento dos dois. Recentemente, o perfil do Instagram Gossip do Dia divulgou as supostas mensagens em que o cantor aparece conversando com mulheres sobre festas em sua lancha. O artista não gostou nada da publicação e comentou o post.

"Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bostas e já cansei dessa merda de grupo de 'borelis' [como chama o grupo de fãs no Facebook]", disse Nego, que afirmou que acionou seus advogados e que irá à delegacia denunciar as conversas, que seriam falsas. Além disso, o cantor ainda revelou estar depressivo com toda a polêmica envolvendo o seu término com Duda.

Duda Reis teria saído de casa apenas com o cachorro, diz colunista

Nego do Borel recebe flores de admiradora secreta: ‘Carinho’

 "Vocês e eles precisam respeitar minha vida, vocês estão me deixando em depressão. Toda hora tenho que ficar provando para as pessoas as coisas, mano. Toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso.  Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade. Por favor, gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço, por favor, me deixem em paz. Vocês querem me matar?", declarou.

“Nos separamos faz uma semana e é uma semana que ninguém deixa a gente em paz. Agora fazem uma conversa fake e todos publicam sem ao menos saber o que eu tenho para falar. Por favor, me deixem em paz”, finalizou o artista, que reforçou que vai à delegacia.

 
Para ver post original, clique aqui!

Pronunciamento sobre o término

Após circular nas redes que Duda Reis teria saído com medo da casa do ex-noivo, Nego do Borel, o cantor utilizou as redes sociais para se pronunciar oficialmente e desmentir os boatos.

Borel ironizou a suposta ida com medo de Duda, apontando que o motivo da ex-noiva ter saído da casa com medo foi um quadro do Michael Jackson. Logo em seguida, Borel assumiu um tom sério na conversa e explicou que quando os dois terminaram, Reis já estava na casa dos pais, e que tudo se seguiu de forma amigável e tranquila, embora não negue as brigas e seu comportamento explosivo durante a relação:

 

"Quando a gente terminou, ela já estava na casa dos pais dela. A gente conversou pra terminar na boa [por telefone], sem briga nenhuma, sem traição, não tinha confusão, não tinha nada. Mas quando a gente conversou, ela já estava lá. Daí ela voltar aqui pra pegar as coisas dela, e eu ver ela indo embora… A gente viveu uma vida juntos. Ela voltar aqui ia ser mais desgaste emocional, a gente ia ficar mais triste", começou a explicar o cantor.

"Viver duas pessoas na mesma casa o tempo todo juntos, 24×48, é muito difícil. E nós somos novos. Mas admiro ela com 19 anos e a cabeça que ela tem. Com 19 anos, parece ter 40. Já brigamos. Eu por ser homem, claro, tenho mais força e fica um pouco indelicada a situação. Mas a gente já discutiu, já brigou. Eu já fiquei nervoso, sim, já gritei, já xinguei… Ela também já xingou. Já errei, ela também errou. Acontece.", declarou Nego acerca dos boatos de ter sido agressivo.

O cantor também se mostrou chateado com a grande exposição do caso:

"Queremos resolver entre a gente. Não sou a favor da exposição. Nunca vim aqui falar nada. Deixo os outros me baterem, falarem um monte de besteiras, mas fico puto. Vocês ficam me comparando com esses caras que batem e esculacham mulher, que deixam mulher trancada e brigam por excesso de ciúmes… Eu tenho meus defeitos, não sou perfeito, tem coisas que preciso melhorar, que trouxe da minha natureza e que hoje não condizem com o mundo que vivemos. Mas tô mudando e melhorando em um monte de coisas. As pessoas ficam aqui me julgando porque já errei uma vez lá atrás. Hoje sou refém de um personagem. Criei esse personagem polêmico e hoje as pessoas querem que eu seja polêmico o tempo todo.."

Segundo Borel, ele e Duda Reis tem conversado acerca da cobetura da situação, já que o nome dos dois agora sempre está envolvido em diferentes notícias após o término.

Nego do Borel sobre traição: ‘Não condiz com a verdade'

Recentemente, veio à tona um boato de que a separação de Duda Reis e Nego do Borel não terminou tão bem quantos eles haviam dito nas redes sociais.

Conforme publicou a jornalista Fábia Oliveira, a modelo teria dito que “iria logo ali”, saindo da casa do cantor apenas com o seu cachorro sem voltar para casa. Após isso, os dois resolveram terminar o relacionamento por telefone, quando postaram as mensagens em seus perfis no Instagram.

Duda Reis passa Virada lendo a Bíblia: ‘Conectada com Deus'

De acordo com a publicação, Duda ainda estaria com medo de voltar à casa de Nego para pegar seus pertences.

A assessoria do cantor informou que os boatos não são verdadeiros.

“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa esclarece que os boatos que começaram a circular na manhã desta terça-feira, 05, à respeito do fim de seu relacionamento com Duda Reis, não condizem com a realidade vivida pelo ex-casal. O cantor também reforça que o término aconteceu em comum acordo e que prefere manter o respeito que sempre esteve.  E que na hora certa, e da forma adequada, se pronunciará sobre o assunto, se necessário.

Obrigado”.

A relação teria se esfriado, depois da influenciadora digital descobrir possíveis traições do funkeiro e sofrer constantes abusos psicológicos dele, algo que o funkeiro também nega.

A atriz voltou a morar com os pais em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro.

Nego do Borel recebe flores de admiradora secreta: ‘Carinho’

Notícias Relacionadas