Notícias às 12:42

Após tiroteio no Texas, famosos protestam. Confira!

taylor swift cardigan olivia rodrigo sour selena gomes instagram
Crédito: Taylor Swift Reprodução; Olivia Rodrigo Divulgação; Selena Gomes/Instagram @selenagomez

No último dia 24 de maio, Uvalde, uma pequena cidade no Texas, Estados Unidos, sofreu um atentado em uma escola, que deixou 19 vítimas fatais. Ainda não se sabe a motivação do atentado, mas alguns famosos, entre eles Olivia Rodrigo e Selena Gomez, mandaram mensagens de apoio para as famílias, amigos, e para a cidade.

Confira:

TAYLOR SWIFT

Em suas redes sociais, a cantora mostrou indignação e postou um texto com um vídeo de Steven Kerr, técnico de um time de basquete, pedindo a proibição e regulamentação de armas de fogo no país.

Leia+ Taylor doutoura? Entenda!

“Cheia de ira e pesar, e muito triste com os assassinatos em Uvalde. Por todas as formas que nós, como uma nação, ficamos condicionados às tristezas como essas. As palavras de Steven soam tão verdadeiras e são muito profundas.

SELENA GOMEZ

A cantora e atriz, que é do Texas, usou a rede social para protestar e pedir por mudanças na legislação de armas de fogo e aproveitando para compartilhar um abaixo assinado para proibir o uso de armas de fogo, com o objetivo de chegar até a Casa Branca

Leia+: Selena Gomez tem nova tatuagem

“Meu estado natal do Texas, 18 estudantes inocentes foram mortos enquanto simplesmente tentavam conseguir uma educação. Uma professora foi morta fazendo seu trabalho. Aqueles no poder precisam parar de falar as coisas da boca pra fora e realizar mudanças nas leis para prevenir esses tiroteios no futuro.”

OUTRAS ESTRELAS

Finneas, irmão de Billie Eilish também protestou, e falou: ” Qualquer um que diz que não é o momento de falar sobre a regulamentação de armas não liga para as crianças que foram mortas hoje”.

Dylan Minnette protestou dizendo: ” Todo dia lemos histórias assim nos Estados Unidos. Tem sido assim há anos e não está parando. Estamos cada vez mais ‘amortecidos’ e não deveria ser assim. Não consigo parar de pensar nas vítimas e nas famílias. Isso nunca deveria ter acontecido”. E também compartilhou o vídeo de Steven Kerr.

Olivia Rodrigo fez um longo desabafo em um show, em Los Angeles, e disse que ficou devastada, aproveitando para protestar:

“Eu gostaria que nunca tivéssemos que nos preocupar com nossas segurança ou nossas vidas em lugares que são dedicados para nosso aprendizado e crescimento. E eu estou de coração partido que essa é a realidade que a gente está vivendo e nós precisamos de leis mais restritas para controle de armas nos Estados Unidos”

Leia+ Pai de Olivia Rodrigo queima ingressos do show da filha. Entenda!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!