Após um mês distantes, Boninho e Ana Furtado curtem reencontro romântico

Por - 28/05/21

Reprodução/Instagram

Muito amor! Depois de um mês separados, Ana Furtado e Boninho finalmente mataram a saudade e arrancaram risadas dos seguidores com o reencontro romântico. 

No Instagram, a apresentadora divertiu a web ao mostrar como tem reagido às vezes que esbarra o maridão, que ficou 30 dias no Ceará durante as gravações de “No Limite”, pela casa. Agora, de volta à realidade, assim como os participantes, os dois podem curtir os dias juntos novamente.

“Depois de quase um mês longe um do outro, como eu poderia falar sobre as últimas 24 horas reencontrando @jbboninho pela casa? Tem sido mais ou menos assim…”, escreveu  ela, que compartilhou um vídeo ao lado do amado ao som de Careless Whisper.

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pelo casal. “Voltou cheio da malemolência cearense”, brincou um. “Eita gatilho bom”, disparou outro. “Lindos”, elogiou um terceiro.

Além do reecontro com marido, Ana também passou por outro momento de emoção esta semana. Grupo de risco da Covid-19, a apresentadora finalmente recebeu a primeira dose da vacina contra a doença e comemorou muito a novidade com os seus cinco milhões de seguidores.

Ana Furtado é vacinada contra a Covid-19: 'Muito emocionada'

Ana Furtado começou a semana de uma maneira muito especial. Sem conter a emoção, a apresentadora compartilhou com os seus cinco milhões de seguidores, na manhã desta segunda-feira (24), um registro no Instagram e revelou que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Parte do grupo de comorbidades, a musa comemorou a vacinação e agradeceu aos profissionais da ciência, da saúde e ao SUS.

“Vacinada. Aliviada. E muito, muito emocionada. Desde o fim do tratamento contra o câncer de mama, sigo em remissão (rumo à minha cura definitiva) com uma série de medicações diárias que me incluem no grupo com comorbidade. É muito importante que, se em tratamento oncológico ou, como eu, em período de remissão do câncer, você consulte seu médico especialista e responsável para entender se o seu caso se enquadra em grupos prioritários. Cada paciente é único e cada caso é muito particular. Por isso, de novo: converse sempre com seu médico”, começou ela.

“A vacina representa esperança pela vida. É uma proteção individual, coletiva e é, acima de tudo, um direito de todos! Confira o calendário da sua cidade, vacine-se e incentive também a vacinação. A vacina, aquela pela qual tanto esperamos, já existe. Ela está aí! É preciso também cobrar que ela chegue com a maior agilidade possível a todos os brasileiros. Obrigada a todos os profissionais da ciência, saúde e ao SUS, tão necessários! Sou infinitamente grata a toda oportunidade de cura e de VIDA! Que chegue para TODOS o mais rápido possível”, finalizou.

Além dela, Gloria Maria e Kelly Key também comemoraram a vacina no começo da semana. A jornalista recebeu a segunda dose da vacina, enquanto a cantora, que tem doença autoimune também faz parte do grupo de comorbidades, recebeu a primeira.

Ana Furtado conquista 5 milhões de seguidores e se emociona

Ana Furtado conquistou 5 milhões de seguidores e não conteve a emoção ao comemorar a novidade nas redes sociais. Com a voz emocionada, a atriz agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs e perguntou aos internautas o motivo pelo qual eles a seguem.

“Gente… A voz tá até emocionada. Acordei e somos 5 milhões? Que incrível, que lindo. Quero saber, por que vocês me seguem? Conta pra mim, vai. Obrigada por tanto carinho”, disse a esposa de Boninho no vídeo.

“Contem pra mim aqui nos comentários. Muito feliz, muito grata! Vocês são maravilhosos”, legendou Ana.

---

Tags: