Notícias às 12:34

Após veto do Instagram, Igor Rickli edita post da família nua

Reprodução/Instagram

Na manhã de quarta-feira (1), Igor Rickli encantou seus seguidores no Instagram ao publicar uma foto ao lado da mulher, Aline Wirley, e do filho do casal, Antônio. Em meio a natureza na área livre da mansão onde moram, no Alto da Boa Vista, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, os três estavam nus à beira da piscina natural.

Aline Wirley e Igor Rickly estrelam campanha com o filho
Igor Rickli se diverte com a família em shopping do Rio de Janeiro
Igor Rickli e Aline Wirley visitam projeto social na Bahia

"Comprometo com a felicidade, leveza e verdade. Com o respeito, essência e sanidade… bom recomeço, amigos!", escreveu o ator na legenda da foto.

Censura do aplicativo

As opiniões ficaram divididas. Embora muitos seguidores tenham elogiado, uma turma optou por fazer duras críticas e até houve denúncias à publicação.

Resultado? O Instagram censurou a postagem e ela foi temporariamente eliminada. Educadamente, na manhã desta quinta-feira (02), Igor postou a mesma imagem, adicionando estrela no bumbum dele e do filho, além do seio da mulher.

"Como alguns se ofenderam e o Insta retirou a foto, reposto de maneira própria e exatamente por isso reafirmo que me comprometo com a felicidade, leveza, verdade. Principalmente com o respeito e a sanidade", escreveu

Apoio da maioria

Muitos elogios encheram de amor a timeline do ator.

"Lindos. Família feliz e autêntica", disse Anderson Müller.

"Imagem que transmite amor", afirmou um seguidor.

"Que foto linda! Feliz ano novo, irmão", desejou Douglas Sampaio.