Após vitória em julgamento, Johnny Depp cria perfil no Tiktok

Por - 07/06/22

Retrato Johnny DeppGrosby Group

Na última segunda-feira, 6 de junho, Johnny Depp decidiu ficar mais próximo dos seus fãs e criou uma conta no Tiktok. Em apenas um dia, o astro já conquistou três milhões de seguidores apesar de ainda não ter postado nenhum conteúdo.

Leia+: Johnny Depp pode voltar para atuar na franquia ‘Piratas do Caribe’

A adesão de Johnny à rede social aconteceu após a sua vitória no longo julgamento contra a ex Amber Heard. O ator processou a artista por difamação após um artigo escrito por ela em 2018, onde afirma que foi vítima de violência doméstica.

Os usuários do Tiktok demonstraram muito apoio ao ator com as hashtags #JohnnyDepp e #JusticeForJohnnyDepp. O julgamento terminou com a vitória do astro e Amber foi condenada a pagar uma indenização de U$ 10, 4 milhões, o equivalente a R$ 49,8 milhões.

Leia+: Johnny Depp canta, toca guitarra e é aplaudido por multidão na Inglaterra

Johnny Depp cria perfil no Tiktok
Johnny Depp cria perfil no Tiktok – Foto: Reprodução/Tiktok

ENCONTRO COM A EX

Johnny Depp se reuniu com sua ex-namorada Kate Moss na Inglaterra, depois que ela testemunhou em seu julgamento por difamação contra Amber Heard. Segundo o jornal britânico “Daily Mail” a modelo teria festejado com o ator após sua apresentação em um show em Londres enquanto ele ainda aguardava o veredicto no julgamento, na noite de terça-feira 31 de maio.

Moss estava na plateia de seu show com Jeff Beck no “Royal Albert Hall”. De acordo com testemunhas, ela teria chegado ao local mais cedo por volta das 20h, 90 minutos antes de Johnny subir no palco. Kate foi vista saindo de um Mercedes azul e sendo escoltada por seguranças até a entrada do palco.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: