Apresentador do Domingo Espetacular testa positivo para a Covid-19

Por - 14/08/20

Divulgação

O coronavírus ataca novamente. Desta vez, quem testou positivo foi o jornalista Eduardo Ribeiro, que integra o time de apresentadores do Domingo (16), Espetacular. Por conta da doença, ele já está afastado dos seus trabalhos na Record.

No programa do próximo domingo (16), ele será substituído por Sérgio Aguiar, que fará dupla com Carolina Ferraz, conduzindo a revista eletrônica.

"Salve, gente bonita. Parece que chegou minha hora de colocar o pijama e ter paciência por uns dias. Acabo de testar positivo para Covid. Estou bem, isolado, reforçando a imunidade em casa e contando os dias pra voltar à rotina", escreveu Eduardo em suas redes sociais, na noite de quinta-feira (13).

O jornalista pediu que seu público receba bem o seu substituto e se mostrou otimista com a recuperação.

"Desde já, obrigado pelas orações e pensamentos carinhosos. Peço que recebam bem o amigo Sergio Aguiar, que fará dupla com a Carolina Ferraz no próximo Domingo Espetacular. É isso. Sorriso no rosto, fé em Deus e tranquilidade pra completar essa jornada. Um beijo grande, saúde e nos vemos por aqui", destacou.

Dedicado à profissão

Com 40 anos de idade, pai de Beatriz, de 10 anos, Eduardo Ribeiro começou a trabalhar aos 17, como repórter em uma rádio e, logo em seguida, criou um programa sobre política e cidadania para os seus ouvintes

Na Record há 13 anos, Eduardo chegou à emissora para ser âncora no principal jornal da Record News. De lá para cá, coleciona reportagens e coberturas especiais em sua carreira. No ano passado ele assumiu o Domingo Espetacular ao lado de Patrícia Costa e Thalita Oliveira.

---