Notícias às 03:00

Apresentadora acha que futuro de Archie está em perigo

Meghan Markle de vermelho
Grosby Group

 A apresentadora de televisão Storm Huntley, do Channel 5 da Inglaterra, acha que os Duques de Sussex não estão medindo as consequências de sua rebeldia no futuro do filho Archie Harrison. 

Em entrevista com o apresentador inglês Jeremy Vine, a mulher acusou o Príncipe Harry e Meghan Markle ​​de ‘ignorar’ o impacto da entrevista deles para Oprah Winfrey. 

“Acho ótimo falar e acho ótimo que o Príncipe Harry esteja chamando a atenção para coisas como sentimentos de suicídio e os efeitos que isso tem no parceiro de alguém, mas o que mais me preocupa é Archie. Archie é apenas um bebê e não sabe o que está acontecendo. Archie não será um bebê para sempre, ele irá para a escola e as pessoas vão lhe contar coisas sobre sua mãe (…) eles não poderão protegê-lo para sempre”, disse. 

“Acho que vai ser bem difícil descobrir que sua mãe tinha o desejo de se suicidar enquanto estava grávida. Não acho que eles pensaram o suficiente sobre o que isso significa para seus filhos. Eu sei que eles estão tentando protegê-los se mudando para a América, mas eu me pergunto se esta é a maneira certa de protegê-los.” , afirmou Huntley. 

E para Vine, assim como os famosos vivem comentando que no futuro serão os filhos quem decidirão o que fazer de sua vida e carreira, ele questiona que os pais de Archie não estão deixando um caminho fácil para o menino, se quando crescer, ele querer ser parte da família real britânica. 

Processo?

 

Será que a família real britânica pode processar o Príncipe Harry por expor seus problemas com a realeza em diferentes programas de televisão? Para o especialista inglês Robert Jobson, o Duque de Sussex não só deveria responder a um processo por difamação contra sua própria família, como ser despojado de seus títulos reais. 

O Príncipe Harry não parece se reprimir, já que mais uma vez falou do trauma que enfrentou como membro da realeza na nova série documental The Me You Can’t See, uma produção dele e de Oprah Winfrey para a AppleTV+. 

Harry, que admitiu uma ruptura com sua família, mostrou suas emoções na série com algumas revelações alarmantes, ao dizer que com a morte de sua mãe, a Princesa Diana em 1997, se refugiava no álcool e nas drogas para aliviar a dor. 

Agora Robert Jobson, comentarista real, denunciou o Duque de Sussex por esses discursos ‘para fazer dinheiro’. 

Jobson disse ao programa de televisão The Royal Beat que um agente descobriu que os ataques do Príncipe Harry e Meghan Markle à monarquia britânica poderiam valer ‘milhões de dólares’. 

O príncipe, que anteriormente fez sérias acusações contra a família real em uma entrevista com Oprah, revelou agora que lidava com a ansiedade e o ataque de pânico logo após a trágica morte de sua mãe, e criticou seu pai, o Príncipe Charles, por tê-lo ignorado. 

Harry também disse a Winfrey que começou a fazer terapia há quatro anos para salvar sua relação com Meghan. 

Para Jobson a família de Harry está ignorando tudo isso agora, mas ele acredita que em um determinado momento o Príncipe William poderia ter sua própria entrevista reveladora, contando ‘o outro lado da moeda’.

Notícias Relacionadas