Apresentadora da CNN é atacada após comentário, mas defendida por jornalista da Globo

Por - 28/05/21

Reprodução/Instagram

A apresentadora da CNN, Daniela Lima, foi alvo de ataques nas redes sociais após uma frase dita no "CNN 360º” da última quinta-feira (27). Após o ocorrido, ela foi defendida por Patricia Campos Mello e até por Andréa Sadi, jornalista da TV Globo,

Na ocasião, Daniela disse em uma reportagem. "Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos".

A notícia em questão era sobre o número de oportunidades de emprego abertas em abril no Brasil que, apesar de ser positivo, foi o menor do ano.

Em muitos ataques que recebeu, o vídeo mostrava apenas o trecho em que ela falava: "Infelizmente, a gente vai falar de notícia boa", como se o intuito fosse apenas falar “notícias ruins”.

No entanto, ela recebeu o apoio de outras jornalistas, como Patricia Campos de Mello, que também já foi alvo de ataques.

"Só para deixar registrado: a Daniela Lima é uma grande jornalista e pessoa maravilhosa. Os ataques vão passar, e ela vai continuar uma grande jornalista".

Outra jornalista que também fez questão de defender a colega de profissão e amiga foi Andréia Sadi, da TV Globo.

"Incrível o padrão: mulher, ataques, jornalista. Ei Daniela, grande profissional e amiga: meu abraço, beijo e apoio", escreveu.

Daniela agradeceu: "Muito obrigada, querida. Significa muito! Ainda mais sabendo que você tem gêmeos para dar conta em casa!".

 

---