Notícias às 01:15

Apresentadores do entretenimento refletem sobre a Covid-19

Reprodução/Instagram

Sem dúvida alguma estamos vivendo um período de crise na saúde mundial, que reflete na economia, além de outros setores de nossa sociedade. A pandemia causada pelo novo coronavírus afetou, inevitavelmente, o setor de entretenimento.

Assim como as novelas, os programas de auditório tiveram que se adequar à nova realidade, ou seja, paralisar suas atrações semanais e diárias, ao vivo ou gravadas. Para substituir esse hiato, as reprises tomaram conta da grade de programação das principais emissoras.

Entrevistamos apresentadores de TV, que estão cumprindo o período de quarentena recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde), assim como as demais pessoas, na medida do possível.

Confira agora como alguns deles estão reagindo distante das câmeras:

 

Carlos Alberto de Nóbrega, 84, A Praça é Nossa, SBT

Carlos Alberto de Nóbrega comemora aniversário com programa especial

“Eu sinto muita falta do trabalho, normalmente quartas e quintas gravo e edito o programa. Fico pensando nas pessoas da Praça é Nossa que dependem do cachê. É muita gente parada e isso me incomoda. Estou muito triste por tudo que está acontecendo, é lógico. Me dói porque estou vendo pessoas que cuidam de mim, meus três médicos internados. Minha mulher, o filho dela e eu estamos isolados, não saímos nem na calçada.”

Carlos Alberto de Nóbrega, 84, A Praça é Nossa, SBT

Serginho Groisman, 69, Altas Horas, Rede Globo

Globo reprisa Altas Horas especial com Sandy e Junior

"É triste ter que parar no aniversário de 20 anos do Altas Horas. Mas a produção continua a se reunir pela internet, para estarmos preparados quando tudo voltar ao normal. Enquanto isso, temos a oportunidade de rever grandes momentos do programa. São especiais que todos estão adorando. Temos todas as condições possíveis para trabalhar de casa e estamos dando a todos que gostam do programa a oportunidade de assistir ou rever conteúdos que repercutiram.”

Serginho Groisman, 69, Altas Horas, Rede Globo

Danilo Gentili, 40, The Noite, SBT

Danilo Gentili chama atenção com recado para o Presidente da França

"Estou aproveitando para cozinhar e muito bem, por sinal. Também estou tendo tempo de escrever roteiros, entre outras coisas. Se demorar mais umas duas semanas acho que escrevo até um novo show.”

Danilo Gentili, 40, The Noite, SBT

Érico Brás, 41 anos, Se Joga, Rede Globo

 

“Primeiro, bate uma saudade do público, que tem nos mostrado diariamente, como alinharmos a atração ao gosto deles. Depois bate uma ansiedade por conta da rotina que já estava se instalando em nós. Mas a pandemia vai passar e vamos nos encontrar com a corda toda.”

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla

Notícias Relacionadas