Notícias às 01:00

Aqui na Band voltará a ser exibido ao vivo na segunda (20)

Divulgação/Band/Kelly Fuzaro

A próxima semana será um tanto agitada na Band, pois o famoso programa que mistura jornalismo com entretenimento e prestação de serviços, o Aqui na Band, voltará a ser transmitido ao vivo.

A partir das 9h da próxima segunda-feira (20), os espectadores poderão conferir a atração sendo apresentada por Luís Ernesto Lacombe e Patricia Maldonado, que substituirá Silvia Poppovic entre os dias 20 e 25 de janeiro.

Quando a Silvia, ela voltará de suas férias na semana seguinte, assumindo sua parte da bancada de comando da revista eletrônica no dia 27 de janeiro.

O Aqui na Band vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h55, para todo o Brasil.

Inscrições abertas para participar de O Aprendiz

Se você está buscando um emprego e busca ganhar um milhão de reais de quebra, O Aprendiz pode ser uma grande oportunidade para você.

As inscrições para a próxima temporada do reality show apresentado por Roberto Justus na Band já estão abertas, sendo necessário ter mais de 18 anos e preencher um formulário, que você pode acessar clicando aqui.

Além dos dois passos anteriores, será necessário o envio de uma foto e um vídeo de no máximo um minuto e email explicando qual o significado de O Aprendiz para você e qual a importância de ganhar R$ 1 milhão e um emprego neste momento.

Roberto Justus é o apresentador de O Aprendiz

O período de inscrições ficará aberto até o dia 31 de janeiro, e os selecionados ficarão confinados três meses sem nenhuma comunicação.

As gravações estão previstas para ocorrerem a partir de março tanto no Brasil quanto no exterior.

Inscrições MasterChef Brasil amadores

Outro reality show da Band também está com inscrições abertas.

Se você possui o costume de cozinhar e quer levar seu talento para um novo nível, sua chance pode ter chegado, afinal, as inscrições para a sétima temporada do MasterChef Brasil foram abertas em dezembro.

Todos que estiverem interessados em participar desta nova edição do reality show culinário, deverá preencher um formulário no site oficial do programa, que poder acessado clicando aqui, com todos os campos devidamente preenchidos.

A sétima temporada amadora do MasterChef Brasil está com inscrições abertas

Para participar da atração, os interessados precisam ser maiores de 18 anos e cozinheiros amadores. Não serão aceitas inscrições de pessoas que trabalham ou já trabalharam em cozinhas profissionais nem de candidatos que tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área.

As inscrições para esta nova temporada ficarão abertas até o dia 4 de abril e as gravações devem acontecer entre os meses de abril e julho de 2020 (com possibilidade de mudança).

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas