Aracy Balabanian é vacinada contra a covid-19 aos 81 anos

Por - 28/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Aracy Balabanian é uma artista bastante conhecida do público brasileiro, tendo ficado famosa por trabalhos como Sai de Baixo e Ti-Ti-Ti.

Com 81 anos de idade, a artista foi finalmente vacinada contra a covid-19, posando fazendo um V de vitória com os dedos e exibindo o braço na qual o imunizante foi aplicado.

A imagem foi compartilhada pelo agente Luiz Coutinho, que comemorou a primeira dose de uma das grandes damas da dramaturgia brasileira.

Ao lado de Balabanian, outros grandes nomes das artes brasileiras que receberam a primeira dose da vacina foramAry Fontoura, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Zezé Motta, entre outros.

Vale ressaltar que Aracy Balabanian chegou a ser internada com um quadro de insuficiência respiratória no ano passado.

Agente Luiz Coutinho comemorando vacinação de Aracy Balabanian

Mãe de Gugu Liberato toma a segunda dose da vacina contra a covid-19
Karol Conká bate recorde, suspeita de Covid-19 no BBB21 e volta de No Limite, veja as notícias que bombaram na semana

Lima Duarte recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Alívio! Foi essa a sensação que Lima Duarte sentiu neste sábado (27).  Veterano artista de 90 anos recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus e usou as redes sociais para comemorar o fato de estar imunizado.

"Agora sim posso dizer que estou imunizado. Tomei a segunda dose da vacina contra Covid-19!”, escreveu ele.

Lima fez questão de agradecer aos profissionais de saúde e àqueles que trabalham em prol da ciência.

“Mais uma vez aproveito para agradecer os profissionais da área da saúde e a ciência. Isso só está sendo possível por conta de todo esforço e dedicação da parte deles", disse.

O ator publicou um vídeo mostrando o exato momento em que recebeu a segunda dose do imunizante. O ator, que vive isolado em um sítio no interior de São Paulo, alertou para a necessidade de cuidados preventivos.

“E mesmo com essa dose de esperança, eu peço a todos que se cuidem! Usem máscara, evitem saídas desnecessárias, e sempre andem com álcool. Tudo isso é necessário para que possamos amenizar os danos dessa doença tão cruel!", aconselhou.

---

Tags: ,