Notícias às 14:14

Aracy Balabanian está fora da próxima novela das 19h

Divulgação/TV Globo

O elenco da novela Quanto Mais Vida Melhor sofreu uma baixa. Aracy Balabanian, de 81 anos, não fará mais arte da trama de Mauro Wilson. A decisão partiu da equipe do folhetim, pelo fato da atriz ter enfrentado problemas de saúde recentemente.

A veterana da televisão brasileira, de 81 anos de idade, apresentou problemas de saúde recentemente  e por isso, em comum acordo com a equipe do folhetim, a atriz optou por se preservar e ficar de fora da trama. 

Aracy Balabanian tem alta de hospital, após suspeita de Covid-19

Quanto Mais Vida Melhor substituirá Salve-Se Quem Puder na faixa das 19h. A novela será protagonizada por Giovanna Antonelli, que dará vida a uma empresária do ramo dos cosméticos. A trama terá ainda no primeiro time Vladimir Brichta, na pele de um jogador de futebol, Valentina Herszage, uma dançarina, e Mateus Solano, um cirurgião.

A novela ia se chamar A Morte Pode Esperar, mas com a pandemia ficou de mal tom. Os quatro protagonistas se envolvem em um acidente de avião e morrem. Deus anunciará que houve um engano e que eles voltarão a viver, mas com uma ressalva: em um ano, um deles morrerá de verdade.

Sem que Deus revele quem será o futuro finado, a trama se desenrola com cada um correndo atrás de uma meta a ser cumprida dentro de um determinado prazo.

Tony Ramos sobre redes sociais: 'Não me interesso'

Internação

Em maio do ano passado, Aracy Balabanian foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. A atriz deu entrada na unidade com uma crise de insuficiência respiratória. Aracy chegou a ser testada para Covid-19, mas o resultado do exame deu negativo.

O trabalho mais recente de Aracy foi exibido na TV em dezembro de 2019. Ela atuou no especial de Natal Juntos a Magia Acontece, na Globo.

Atores veteranos são chamados para nova novela

Notícias Relacionadas