Apaixonada! Ariadna vive romance

Por - 15/06/21

ariadna-diz-estar-vivendo-novo-romanceReprodução/Instagram

O amor está no ar! Depois de passar por alguns dias de perrengue durante as gravações da quinta edição de “No Limite”, Ariadna parece ter dado uma chance para o amor. Na manhã desta terça-feira (15), a modelo compartilhou um clique misterioso ao lado de um rapaz e deu a entender que estava se permitindo viver um novo romance, mexendo com a curiosidade dos fãs.

Veja+: Climão? Íris chora ao relembrar polêmica com Ariadna em No Limite

“Um fã… …uma foto……um único beijo……há quase 10 anos… …um reencontro casualmente… …e hoje estamos aqui nos permitindo”, escreveu ela na legenda do post, em que aparece coladinha ao rosto de um homem.

A atriz, no entanto, não revelou a identidade do rapaz. Mesmo assim, nos comentários, a musa recebeu o carinho de diversos fãs. “Acordastes enigmática”, brincou um. “Toda felicidade do mundo para você meu amor, você merece!!!”, afirmou outra. “Aproveita que você merece todo carinho do mundo”, comemorou mais uma.

No Limite: Íris chora ao relembrar polêmica com Ariadna

Apesar de o No Limite ainda estar indo ao ar toda semana na TV Globo, as gravações do reality show já foram finalizadas e seus participantes já retornaram às suas vidas cotidianas.

Íris Stefanelli, durante os primeiros episódios, se envolveu em uma polêmica com Ariadna, ao afirmar que se prostituir não deve ser emprego e que a pessoa deve buscar sempre uma alternativa, enquanto a colega de equipe pontuou que muitas pessoas trans não recebem oportunidades de emprego.

Nas redes sociais, Íris chegou a se manifestar mais uma vez em relação ao assunto, se emocionando ao comentar sobre a briga.

“Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: ‘Isso mesmo, tem que se prostituir’, eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, ‘não, tem opção, tem saída, tem que acreditar’”, afirmou ela.

“Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada. Comentários de todo mundo que julgou a ‘patricinha loira dos Jardins’. Desde os meus 19 anos, eu carrego sacola no Brás e no Bom Retiro (…)”, continuou.

“Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos até depressão, suicídio. Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo”.

“Ele já ia sair da química. Depois dessa injustiça que ele viu que eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu”, revelou Íris.

---

Tags: ,,