Ariana Grande e seu príncipe encantado! Quem é Dalton Gomez?

Por - 05/06/21

Reprodução/Instagram

Ariana Grande entrou para o hall das famosas casadinhas e vivendo o sonhado conto de fadas amoroso. Depois de ter namorado os famosos Big Sean, Mac Miller e Pete Davidson, ela encontrou o conforto e a cumplicidade para dar um passo maior na relação com Dalton Gomez, um rapaz até anônimo para o público, mas já conhecido entre as celebridades.

O casal assumiu a relação em maio deste ano por meio do videoclipe da canção “Stuck With U”, em parceria com Justin Bieber, e, desde então, não se desgrudaram mais. Poucos meses de relacionamento e ela já ficou noiva do corretor de imóveis com um anel de diamante oval avaliado em R$3,8 milhões.

Mas quem é Dalton de fato e como ele tornou-se o “príncipe encantado” de Ariana? Vem com o OFuxico para saber mais um pouco sobre o rapaz!

Agente imobiliário 

 

Dalton Gomez tem 25 anos de idade e faz parte da equipe de um renomado escritório imobiliário, o Aaron Kirman, em Los Angeles, responsável pela compra e venda de residências luxuosas. Sendo assim, ele tem contato com donos e donas de contas bancárias recheadas e celebridades.

No site da empresa, um breve perfil sobre Gomez diz que ele foi criado no sul da Califórnia, Estados Unidos, e está no ramo de negócios residenciais há cinco anos.

Antes de ser um corretor, Dalton teve uma conexão com Hollywood através da dança. 

Conhecido no meio

 

O site TMZ havia reportado, quando os boatos de relacionamento com Ari pipocavam, que o rapaz já era do círculo das estrelas. Em 2017, por exemplo, ele compartilhou um Stories no Instagram no qual aparece com Miley Cyrus.

Ele também esteve em uma festa de Scooter Braun, empresário por trás de Demi Lovato e Justin Bieber, por exemplo. O evento, aliás, foi para comemorar a data em que a esposa de Braun tornou-se oficialmente uma cidadã estadunidense. Ariana Grande, que é empresariada pelo profissional, estava na comemoração.

No entanto, Gomez não se considera uma pessoa pública e suas redes são privadas.

Amigos em comum

 

O último disco de Ariana tem uma boa dose de paixão, sensualidade e inspiração no relacionamento com o marido. Intensa em seus amores, ela deixou nas composições a marca do namoro que começou a partir de conhecidos. Eles foram apresentados, começaram a conversar e hoje exibem suas alianças nos dedos.

De acordo com o TMZ, fontes próximas a eles disseram que rolaram muitos encontros antes da pandemia. O casal foi visto juntos pela primeira vez em meados de fevereiro de 2020 no Bar Louie em Northridge, Califórnia. Na época, um beijo entre eles foi noticiado, mas a identidade do rapaz ainda era um mistério.

Um informante disse à People que a cantora não queria “ter um outro relacionamento público” e por isso tentou “manter segredo e parece muito feliz com Dalton”.

Família feliz

 

Até o momento, sabe-se que Gomez tem uma irmã e um irmão chamado Dakota. Ele é tatuador e foi assim que Miley conheceu Dalton, fazendo tatuagens com o artistas.

Apesar de manter-se bem discreto com tudo, uma fonte revelou à revista People que os pais do corretor imobiliário ficaram felizes e emocionados com o noivado e, portanto, o casamento entre o jovem e a diva pop.

“Eles não poderiam estar mais felizes. Estão muito animados! Este é um momento feliz para eles, tanto os pais de Dalton quanto de Ariana estão emocionados.”

Será que vem bebê?

 

Em uma das canções do “Positions”, o mais recente disco da estrela, ela cita, de forma bem direta, uma possível vontade de ser mamãe ao lado do amado. Em “34+35”, ela canta, logo na parte de entrada do single:

“Você pode pensar que eu sou louca

Com a maneira que eu tenho desejado isso

Se eu disser abertamente

Apenas me dê bebês”

Ora, ora… Ari mamãe vem em breve? Bom, pode acontecer ou não, o importante é eles serem felizes juntos, não é? Fofos!

---

Tags: