Ariana Grande encanta e emociona fãs com sua apresentação em São Paulo

Por - 02/07/17

Murilo Rocha/Fábio Brandão Afonso

Na noite de sábado (1), a cantora Ariana Grande fez mais um show da sua turnê mundial Dangerous Woman, no Allianz Parque, em São Paulo. A apresentação teve um mix de hits e de paixão pela música, com uma setlist de 23 músicas, mesclando seus mais recentes sucessos, como Into You, e lembrando alguns como Problem.

O show contou com 4 partes, divididas em interludes e pequenos vídeos que introduziam a nova fase da cantora, agora mais madura, e colocando um pouco de sensualidade em suas performances. Grande não só mostrou o talento vocal, como emocionou a todos os presentes ao entoar Somewhere Over The Raibown, originalmente cantado por Judy Garland, em homenagem aos fãs que morreram no atentado em Manchester, no mês passado.

 O público de 27 mil pessoas foi à loucura ao relembrar hits antigos como Break Free e deixou a esfera romântica ao soltar a voz em Moonlight, presente no seu mais novo álbum.

Ariana ainda teve algumas participações especiais, além de Sabrina Carpenter, que realizou o show de abertura e declarou, assim como Grande, seu amor aos fãs brasileiros, afirmando que a energia de todos é contagiante e faz muito bem ao artista.

Em certos momentos, Nicki Minaj e o Rapper Future apareceram no telão para cantar o rap presente em Side To Side, Bang Bang e Everyday, sendo as duas primeiras com Minaj.

Desde seu inegável carisma, até sua grande habilidade vocal, Ariana tem um enorme potencial para conquistar ao público em geral, com mensagens inspiradoras. Ao cantar Thinkin Bout You, imagens de casais de todos os gêneros foram projetadas no telão, deixando claro temas como aceitação, igualdade e empoderamento e que não importa o que você é, e sim, quem você é.

Um dos pontos altos é justamente o final do espetáculo, onde depois de todos os hits cantados, Ariana volta ao palco com sua roupa de Látex, para fechar com  Dangerous Woman, com vocais afiados, solos de guitarras, e uma banda de suporte super competente.

 

@arianagrande leva o público à loucura com show no Alianz Parque, em São Paulo. No vídeo, a canção Forever Boy.

Uma publicação compartilhada por ofuxico (@site_ofuxico) em

 

No telão, durante show no Alianz Parque, @nickiminaj divide os vocais com @arianagrande na música Side To Side.

Uma publicação compartilhada por ofuxico (@site_ofuxico) em

 

Alianz Parque, São Paulo: @arianagrande dança com seus bailarinos e plateia vibra

Uma publicação compartilhada por ofuxico (@site_ofuxico) em

---

Tags: