Ariana Grande quer acabar com os tabus sobre saúde mental

Por - 07/05/21

Reprodução/Instagram

Maio é o Mês da Conscientização sobre a Saúde Mental desde 1949 nos Estados Unidos e a cantora Ariana Grande usou suas redes sociais para incentivar seus seguidores a buscar ajuda. 

A artista de 27 anos pediu aos fãs que fossem sinceros sobre seus problemas de saúde mental para acabarem com os tabus que giram em torno desse tema. 

Esta semana, por meio do Instagram, Grande publicou diversos slides, onde o primeiro dizia: "Então, quero falar sobre o Mês da Conscientização Sobre a Saúde Mental". 

Ariana legendou a publicação: "Estamos aqui para acabar com os tabus relacionados à saúde mental e normalizar o pedido de ajuda. A cura não é linear, divertida, rápida ou fácil, mas estamos aqui e temos que nos comprometer a fazer com que esse momento seja o mais saudável, pacífico e bonito possível. O trabalho é difícil, mas somos capazes e merecemos, enviando muito amor e força". 

A cantora também se comprometeu a dedicar pelo menos uma publicação por semana no mês de maio para conscientizar as pessoas já que, segundo ela, 'a única forma de acabar com um estigma é falar sobre ele'. 

Ariana Grande já se abriu no passado sobre suas próprias lutas com a saúde mental e disse que sofria de transtorno de estresse pós-traumático, depois do atentado com uma bomba em maio de 2017 em seu show na Arena Manchester, Inglaterra. 

Nova colaboração

The Weeknd e Ariana Grande uniram seus talentos novamente. Desta vez para gravar o remix do tema Save Your Tears. O anúncio foi feito pelo cantor através de um vídeo no Instagram. 

No clipe podemos ver um fundo preto, com a voz de Ariana anunciando sua mais recente colaboração musical, algo muito esperado pelos fãs de ambos artistas. 

O pequeno trecho do vídeo mostra as vozes dos cantores no tema Save Your Tears, o qual está incluído no quarto álbum de The Weeknd, lançado este ano e que se chama After Hours. 

Não é a primeira colaboração dos dois. Em 2014, Ariana Grande e The Weeknd gravaram juntos a música Love Me Harder, e no ano passado eles se juntaram para o tema Off The Table, que foi incluído no CD da cantora chamado Positions. 

O vídeo foi lançado oficialmente no YouTube na quinta-feira (22)  e em pouco tempo conseguiu mais de 1 milhão de reproduções.

---

Tags: