Ariana Grande revela fotos raras de seu casamento surpresa

Por - 26/05/21

Reprodução/Instagram

Ariana Grande surpreendeu a todos após se tornar uma mulher casada em segredo, oficializando a união com o até então noivo Dalton Gomez.

O casamento contou com poucos convidados e aconteceu perto de sua casa em Montecito, Califórnia. Somente alguns familiares e amigos foram testemunhas da cerimônia

Já nesta quarta-feira (26), dona do hit e álbum ‘Positions’ liberou algumas fotos da cerimônia intimista, mostrando detalhes dos looks e decoração.

No primeiro bloco de imagens, é possível de um ângulo de cima ver a decoração superior, além do momento em que os dois deram o tão esperado beijo de casados.

Já na segunda publicação, Ariana surge belíssima em sue vestido de noiva, na qual é possível notar os detalhes do look. Um momento dela sendo maquiada também foi registrado.

A última postagem contém apenas uma foto, e por meio de um ângulo mais intimista e próximo do casal, vemos eles se beijando por trás de um filtro preto e branco.

Detalhes do casamento

Uma fonte próxima à vencedora do Grammy disse ao TMZ que a cerimônia secreta aconteceu perto de onde Oprah Winfrey, Ellen DeGeneres e o Príncipe Harry e Meghan Markle vivem. 

O informante afirmou que o casamento foi algo bem íntimo, mas ainda não está claro se foi uma decisão impulsiva ou se eles planejaram o grande dia. 

Já de acordo uma fonte do programa Entertainment Tonight, a família de Ariana Grande está muito feliz por ela e por Dalton Gomez, após seu casamento inesperado.

A cantora e Dalton se casaram em uma cerimônia íntima no fim de semana e sua família – incluindo sua mãe Joan e seu irmão Frankie – sentem que ambos 'se equilibram'.

A fonte disse: "O irmão de Ariana, Frankie, e sua mãe estão muito felizes por ela. Eles acham que Dalton realmente equilibra Ariana e permite que ela seja ela mesma. Ariana agradece que Dalton a aceite e a ame pelo que ela é. Ele é um pouco nerd e trabalhador e ela adora isso nele. Ele também é muito protetor com ela e vai além para fazê-la feliz."

E segundo a revista People, os recém-casados ​​estão 'em êxtase' e ansiosos por seu futuro juntos:

"Eles querem manter as coisas mais privadas possível. Queria, uma cerimônia privada e tomaram todas as precauções para que isso acontecesse. O casamento começou à tarde e varou a noite", disse o informante.

---

Tags: