Arícia Silva aproveita polêmica para se lançar na música

Por - 17/07/20

Reprodução/ Instagram

Arícia Silva já mostrou inúmeras vezes que não está ligando nem um pouco para o bafafá que rolou após Mayra Cardi descobrir que ela estava com o seu ex-marido, Arthur Aguiar, dois dias do divórcio apenas e expor vários indícios de que ela era sua amante há tempos. 

Mayra Cardi faz dossiê expondo Arícia Silva e Arthur Aguiar

Inclusive, a ex-Panicat chegou a dizer em seus stories do Instagram que sua audiência 'estava top' ao ser envolvida nessa polêmica e que estava adorando ver a fama aumentar. 

E, de fato, Arícia gostou mesmo disso. Porque agora ela vai aproveitar toda a atenção que gerou com a confusão para se lançar no mundo da música. É isso mesmo que você leu!

Arícia Silva não se abala com críticas: 'Audiência está top'

A bela foi agenciada pela Kondzilla e fará sua estreia como funkeira ainda este mês, no próximo dia 24, quando sairá sua primeira música de trabalho: Tá Com A Boca Na Minha, em parceria com Fezinho. 

 

Ataques à mãe

Na madrugada do último dia 5, Mayra Cardi fez o maior dossiê, cheio de prints, vídeos e provas de que Arícia Silva e Arthur Aguiar estão, sim, namorando e que ela era a amante do ator enquanto a coach ainda era casada com ele. 

A ex-Panicat tinha negado o envolvimento com o famoso, porém 'a casa caiu' quando Mayra resolveu colocar a boca no trombone e expor tudo o que sabia e com todas as evidências. 

Arícia Silva sobre polêmica com Mayra Cardi: 'Não nasci para ser amante'

O problema foi que outras pessoas acabaram sendo envolvidas nesse caso, inclusive a mãe de Arícia Silva, que estava recebendo muitos ataques e comentários ofensivos na web, sendo que não tinha nada a ver com o assunto. 

"Não faz o mínimo sentido vocês atacarem minha mãe", disse a modelo ao mostrar em vídeo uma conversa que sua mãe, Clau Silva, aparecia chorando em áudio do Whatsapp enquanto lia muitos xingamentos à filha. 

Em seguida, Arícia escreveu: 

"Ela não merece", acompanhado de um coração partido, ao mostrar mais mensagens que a mãe tinha mandado. 

---

Tags: ,