Arícia Silva mostra ataques à mãe após caso ‘Arthur Aguiar’

Por - 05/07/20

Reprodução / Instagram

Na madrugada deste domingo (5), Mayra Cardi fez o maior dossiê, cheio de prints, vídeos e provas de que Arícia Silva e Arthur Aguiar estão, sim, namorando e que ela era a amante do ator enquanto a coach ainda era casada com ele. 

A ex-Panicat tinha negado o envolvimento com o famoso, porém, 'a casa caiu' quando Mayra resolveu colocar a boca no trombone e expor tudo o que sabia e com todas as evidências. 

O problema foi que outras pessoas acabaram sendo envolvidas nesse caso, inclusive a mãe de Arícia Silva, que estava recebendo muitos ataques e comentários ofensivos na web, sendo que não tinha nada a ver com o assunto. 

"Não faz o mínimo sentido vocês atacarem minha mãe", disse a modelo ao mostrar em vídeo uma conversa que sua mãe, Clau Silva, aparecia chorando em áudio do Whatsapp enquanto lia muitos xingamentos à filha. 

Em seguida, Arícia escreveu: 

"Ela não merece", acompanhado de um coração partido, ao mostrar mais mensagens que a mãe tinha mandado. 

 

Arícia Silva mostra ataques à mãe, que a fizeram chorar em áudio no Whatsapp

 

Exposed tour

Mayra Cardi mostrou que não dá ponto sem nó! Quando a coach fitness expôs que descobriu 16 traições de Arthur Aguiar, ela sabia que teria de enfrentar muita gente achando que era mentira e, por isso, ela juntou todas as provas. 

Arícia Silva, que foi apontada como atual namorada do ator – que ele, inclusive, negou – veio a público para rebater a acusação e falar que estavam mentindo e que ela não faria isso. 

O problema é que fez sim. E Mayra Cardi resolveu mostrar todos os prints e evidências que tinha, inclusive Arthur chamando a ex-Panicat de namorada para alugarem um apartamento juntos, vídeos da mulher no local e até prints de conversas de 2018, quando supostamente tudo começou. 

"Você pode ter a sua consciência tranquila que não foi por sua causa que meu casamento acabou, mas óbvio que eu sei que você está com a consciência tranquila, que você não está preocupada comigo. Mas eu não sou a favor desse movimento contra as mulheres. Muito pelo contrário, o casado era ele, a responsabilidade era total dele e não sua. Por isso eu nunca falei seu nome. Quem falou o seu nome foi o Leo Dias. As mensagens que chegaram de outras pessoas confirmando que vocês eram amantes desde 2018, fiquei sabendo pelo Leo. Eu sabia que vocês estavam namorando, mas não sabia que tinha tanto tempo assim", falou. 

Na sequência, Mayra disse que não foi tão difícil descobrir esse relacionamento entre os dois, porque Arthur Aguiar não foi cuidadoso em esconder. Ele acabou alugando um apartamento e colocou o nome de Arícia como namorada nas mensagens que trocou com o locatário através de um aplicativo de locação, mas a conta estava vinculada ao e-mail de Mayra, que estava conectado no tablet de Sophia, filha do casal.

Além disso, a coach teve acesso às fotos do lugar e até mesmo pagou pela residência, pois Arthur usou o dinheiro dela para tal, o que a revoltou ainda mais. Como prova disso, a influencer mostrou todos os prints que tinha, além de vídeos da ex-Panicat na tal casa, que ela mesma tinha publicado em seu Instagram na data, mas sem revelar que sua companhia era o ator.  

Mayra também mostrou conversas que teve com o ex-marido em 2018, quando ela estava grávida dele, em casa, com falta de ar por conta da barriga, e ele sumindo em um evento que fez com Arícia, voltando apenas de madrugada para responder a esposa e mentindo que tinha sido obrigado a ficar em uma 'social', sendo que internautas mandaram para Leo Dias que apenas ele e a ex-Panicat tinham ido embora e dado indícios de que a traição tinha rolado. 

"Foi muito fácil eu descobrir. Eu descobri porque meu ex-marido, infelizmente, não tinha cuidado nenhum comigo, em nenhum dos sentidos", disse ela. 

 

Arthur Aguiar se pronuncia sobre 16 acusações de traição

Ex de Arthur Aguiar, Alice Wegmann se pronuncia sobre polêmica

---

Tags: ,