Arícia Silva não se abala com críticas: ‘Audiência está top’

Por - 14/07/20

Reprodução/Instagram

Arícia Silva viu o 'parquinho pegar fogo' após Mayra Cardi expor que ela era amante de Arthur Aguiar. A ex-Panicat foi altamente criticada na web e foi detonada pelos internautas por viver um caso com o cantor, mesmo ela alegando que tudo começou após o divórcio dele, o que a coach (e também muita gente) não acredita. 

Como os ataques não param, a modelo resolveu falar do assunto mais uma vez em seus stories do Instagram e debochou que isso só está dando audiência para ela. 

Mayra Cardi faz dossiê expondo Arícia Silva e Arthur Aguiar

Nos vídeos, Arícia diz que as pessoas só estão despejando ódio contra ela por conta de seus próprios traumas passados e que não tem nada a ver com ela em si. 

"Vocês usam a internet para descontar todo o ódio que têm no coração. Quando vêm à rede social de uma pessoa cuja história não conhece e usa as palavras mais pesadas e amargas do seu vocabulário, na verdade você precisava descontar seu ódio e sua amargura, às vezes por traumas passados e bloqueios emocionais. E tudo bem. Graças a Deus sirvo para isso. Não adianta você perder o seu precioso tempo atacando as pessoas à minha volta, mas continuem me dando audiência, porque está top", falou. 

 

Ataques à mãe

Na madrugada do último dia 5, Mayra Cardi fez o maior dossiê, cheio de prints, vídeos e provas de que Arícia Silva e Arthur Aguiar estão, sim, namorando e que ela era a amante do ator enquanto a coach ainda era casada com ele. 

A ex-Panicat tinha negado o envolvimento com o famoso, porém 'a casa caiu' quando Mayra resolveu colocar a boca no trombone e expor tudo o que sabia e com todas as evidências. 

Arícia Silva sobre polêmica com Mayra Cardi: 'Não nasci para ser amante'

O problema foi que outras pessoas acabaram sendo envolvidas nesse caso, inclusive a mãe de Arícia Silva, que estava recebendo muitos ataques e comentários ofensivos na web, sendo que não tinha nada a ver com o assunto. 

"Não faz o mínimo sentido vocês atacarem minha mãe", disse a modelo ao mostrar em vídeo uma conversa que sua mãe, Clau Silva, aparecia chorando em áudio do Whatsapp enquanto lia muitos xingamentos à filha. 

Em seguida, Arícia escreveu: 

"Ela não merece", acompanhado de um coração partido, ao mostrar mais mensagens que a mãe tinha mandado. 

---

Tags: ,