Notícias às 12:50

Arícia Silva pede perdão a Mayra Cardi: ‘Mandei mensagem para ela’

Reprodução/ Instagram

O divórcio de Arthur Aguiar e Mayra Cardi deu muito o que falar após a coach fitness descobrir uma série de traições do artista, inclusive enquanto ela estava grávida dele. 

Uma das descobertas envolveu Arícia Silva, que negou que tenha ficado com o famoso ainda comprometido e resolveu esclarecer a situação quando viu sua imagem manchada por ter permanecido calada diante da polêmica. 

Em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, a ex-Panicat justificou que tinha ficado quieta porque estava assustada com a proporção de tudo e que, como ela sabia de sua verdade, achava que não precisava explicar nada a ninguém.

Mayra Cardi faz dossiê expondo Arícia Silva e Arthur Aguiar

"Quando veio toda a polêmica, eu fiquei muito assustada pela proporção que tomou, mas eu ainda estava muito feliz, porque eu pensei: 'Ok, eu tenho a minha verdade'. Quando a gente tem uma pontinha de culpa, por mais que todo mundo erre, fica complicado, dá um nervoso e a gente quer se explicar. Quando saiu a polêmica, me deu um pulo de tranquilidade, que eu também não sei explicar. Mas, realmente, a minha versão na história é outra e eu não tenho culpa", declarou. 

Porém, Arícia percebeu que o silêncio fez com que todo mundo achasse que o que estava sendo dito do outro lado era a verdade e foi por isso que ela resolveu se manifestar. 

"Meu nome foi manchado porque fiquei em silêncio. Hoje, o Brasil inteiro pensa que eu fiquei com homem casado, que eu roubei o marido da outra. E isso não aconteceu", garantiu. 

 

Arícia Silva conversou com Mayra Cardi

Arícia Silva também contou na entrevista que, depois de toda a polêmica, foi conversar com Mayra Cardi. 

"De ontem para hoje, eu mandei uma grande mensagem para ela. Eu creio que ela vá me responder de uma forma legal também", falou, sem revelar o conteúdo da conversa. 

Na ocasião de toda a exposição de Arthur Aguiar, a coach fitness também procurou a ex-Panicat para esclarecer que não tinha nada contra ela particularmente. 

"Acho que ela viu o peso que estava, a perseguição e tudo mais. Aí ela mandou: 'Oi, tudo bem? Estou aqui para te dizer que não te desejo mal, não desejo mal para nenhuma mulher. Desejo que você seja feliz'. Aí no dia eu acho que tinha saído uma outra polêmica do Arthur e ela me encaminhou e meio que falou: 'Cara, esse menino é doente. Se você ainda está com ele, tome cuidado, ele precisa se tratar'. Aí eu respondi na mesma altura", contou. 

Arícia Silva sobre polêmica com Mayra Cardi: 'Não nasci para ser amante'

Arícia ainda disse que entendeu o jeito que Mayra Cardi lidou com tudo. 

"No inicio, eu fui contra o jeito que ela expôs. Mas, depois de tudo isso e me colocando no lugar dela, eu penso que talvez tenha sido a única saída dela", ponderou. 

E aproveitou para pedir desculpas para ela, caso ainda a enxergasse como uma das mulheres com quem Arthur a traiu. 

"Se ela me enxerga como uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso", decretou. 

 

Arícia Silva chama Arthur Aguiar de 'cachorrão'

Na entrevista, Arícia Silva assumiu que ficou com Arthur Aguiar, que conhece há 10 anos, mas garantiu que foi só quando ele já estava separado de Mayra Cardi. 

A ex-Panicat falou que soube do divórcio em abril, mas o problema era que os dois tinham voltado a namorar secretamente após isso. 

Arícia Silva sobre Arthur Aguiar: 'Não estamos namorando'

"Eu fiquei sabendo [que eles tinham se separado] porque eu sempre admirei muito a Mayra. Eu fazia questão de ver a forma como ela se coloca nos vídeos. Então, por um acaso, eu estava me arrumando e resolvi ver o vídeo dela por inteiro. Aí eu falei: olha! Se separaram…", falou.

Arícia contou que o cantor só foi procurá-la em junho, porque estava indo para São Paulo, e ela também estava solteira na época. Portanto, começaram a se envolver de forma natural, ela achava que a ajudaria a esquecer o ex. 

"O envolvimento com Arthur foi algo que, para mim, era normal, entendeu? Porque,na verdade, estava me ajudando a esquecer o meu ex, que sofri até agora pouco. Foi uma montanha-russa. Essa coisa para mim era tipo: 'estou passando meu tempo'. Meu coraçãozinho está ok", declarou. 

A artista garantiu também que não está namorando Arthur, nunca namorou e acredita que nem namoraria, apenas ficou várias vezes.

"A nossa conversa era bem assim: Arthur, estou te pegando porque eu estou sofrendo pelo meu ex, né? Você também deve está meio assim porque você se separou da sua mulher, você tem sua filha. E eu imagino que a sua vida está uma bagunça. Então, está tudo certo. Passa aqui em casa, a gente não vai se apegar", revelou. 

Ela também sabia que, além dela, existiam outras mulheres com as quais ele estava envolvido. 

Arícia Silva aproveita polêmica para se lançar na música

"Eu sabia que ele procurava várias. Eu conheço o tipo do Arthur, né? Tipo 'cachorrão'. Eu o conheço das antigas, eu sabia que ele tinha esse tipo. A gente conhece", comentou. 

Apesar de tudo, Arícia acredita que ele tenha mudado. 

"Eu acho que sim. A vida dele foi destruída, né? Eu acho que ele repudia aquele pecado que ele fez", ponderou. 

Notícias Relacionadas