Ariel? Que nada! Katy Perry ataca como sereia e é elogiada

Por - 24/04/21

Reprodução/Instagram

A residência de Katy Perry agora foi confirmada! A cantora, que já era protagonista de boatos sobre uma série de shows na região conhecida por cassinos, confirmou as especulações com um vídeo bem lúdico de divulgação do local onde acontecerá todas as apresentações.

O projeto chamado "Stay Fabulous" é uma iniciativa do Rosort World e contará com as residências também de Luke Bryan, colega de Katy no American Idol, Celine Dion, Zedd, Tiësto e Carrie Underwood.

O vídeo comercial é uma grande fantasia que passeia pelo mais diversos sonhos, traduzindo a ideia do projeto, e Katy aparece logo no início vestindo uma roupa lindíssima que a tranformou em sereia. No Instagram, ela compartilhou algumas fotos dos bastidores, usando o figurino, e recebeu muito elogios, sendo não comparada, mas colocada acima da famosa princesa da Disney. Tudo com muito carinho e diversão, claro.

"Ariel pode já fazer as malas dela", comentou um seguidor. "Servindo 'realismo de peixe'", brincou outro. "A sereia mais linda do mundo", afirmou mais uma pessoa.

Ainda não se tem maiores informações a respeito das residências, mas segundo o site do resort, a temporada começará no dia 24 de junho.

Katy Perry lança Cry About It Later, parceria com Luisa Sonza e Bruno Martini

Como será a residência de Katy Perry?

 

De acordo com o insider Deuxmoi, perfil conhecido pelas fofocas do mundo pop no Instagram, ainda revelou que, incialmente, serão duas noites de shows por semana durante quatro meses, com um contrato de 168 milhões de dólares, cerca de 920 milhões de reais na cotação atual.

As apresentações terão o tema "circo", assim como o último disco lançado pela cantora no ano passado, o Smile.

Além disso, após a residência, o insider disse que a artista planeja uma turnê mundial para 2022, que será um show completamente diferente do trabalho em Las Vegas, e lançará um disco inédito.

Haja fôlego, né?! Os "katycats" estão muito bem alimentados!

Katy Perry sobre mídias sociais: 'É o declínio da humanidade'
Katy Perry e Taylor Swift podem fazer colaboração juntas

---