Arlindinho leva gingado em participação no show de Mumuzinho

Por - 09/07/20

Daniel Pinheiro/AgNews

Arlindinho, de 28 anos, é um dos artistas mais queridos da nova safra de cantores. O famoso herdou o talento e carisma do pai, o consagrado Arlindo Cruz.

Na noite da última quarta (8), o sambista levou toda sua agitação para o palco da Arena Barra da Tijuca, no Rio, em uma participação que fez na live show do amigo Mumuzinho, evento em formato drive-in.

Os dois intérpretes levantaram o astral do público sedento de boa música, em um momento tão complexo que o Brasil vive, por conta da pandemia causada pela Covid-19.  

Arlindinho e Mumuzinho

Arlindo Cruz volta a falar

Um dia após o outro e a recuperação segue! Em tratamento desde 2017, quando sofreu um acidente vascular cerebral, Arlindo Cruz, voltou a falar. No dia 29 de junho, seu filho, Arlindinho, compartilhou a boa nova em suas redes sociais. Arlindo havia perdido totalmente as suas capacidades de fala e movimento. De acordo com Arlindinho, as palavras ainda são poucas e as frases curtas, mas isso é um grande avanço para a saúde de Arlindo Cruz.

"Ele falou. De 8 a 12 palavras, está começando a querer formar frases. Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas para sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vai mais uns sambas da melhor qualidade", disse o filho do sambista, durante uma live.

Desde maio do ano passado, o sambista de 60 anos respira sem ajuda do equipamento de traqueostomia.

O filho do cantor ainda prometeu voltar a atualizar as redes sociais do sambista com mais frequência.

"Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem", garantiu.

Desde que Arlindo Cruz recebeu alta do hospital, em junho de 2018, a família do sambista vem usando as redes sociais para mostrar fotos, gravações e dividir com os fãs a evolução do artista no tratamento.

Mumuzinho se emociona em live após se curar da Covid-19

---

Tags: