Arlindo Cruz é vacinado contra covid-19 quatro anos após AVC

Por - 15/04/21

Reprodução/Instagram

Motivos de festa e alegria esta quinta-feira (15)! Arlindo Cruz, quatro anos após sofrer um AVC, reaparece sendo vacinado contra a covid-19.

O sambista recebeu o imunizante contra o coronavírus em casa, no Rio de Janeiro, com a família compartilhando um vídeo do momento no Instagram.

“IMUNIZADO! Hoje, 15 de abril, nosso mestre Arlindo Cruz recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19”, explicou a legenda da publicação.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

“Momento muito aguardado por todos os amigos e familiares.Registramos aqui nosso agradecimento à toda equipe responsável e ao SUS.”

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: os internautas comemoraram a notícia, seja com emojis, seja com palavras.

“Oh Glória!”, “Vivaaa!”, “Graças a Deus”, “Deus abençoe”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Arlindo Cruz.

BBB21: Mulher de Arlindo Cruz manda recado forte para Nego Di
BBB21: Associações especializadas em AVC emitem nota de repúdio a Nego Di

Nego Di se revolta com Arlindinho Cruz após ligar se desculpando

Parece que a situação entre Arlindinho Cruz e Nego Di está longe de ser resolvida, mesmo após a eliminação dele no BBB21.

Nos stories do Instagram, o ex-BBB afirmou que ligou para o sambista se desculpando pelo comentário que fez ao AVC de Arlindo Cruz, e que eles teriam se resolvido.

Porém, de acordo com Nego Di, mesmo Alrindinho garantindo que o perdoava, o teria atacado mais uma vez na web, deixando o humorista irritado.

“Eu queria até aproveitar esse momento para falar diretamente com o Arlindinho, que o filho do sambista Arlindo Cruz, para entender qual é o propósito de seguir com essa parada. Primeira coisa que eu fiz depois de sair do Big Brother foi vir até meu feed fazendo uma declaração e nela eu peço desculpas à toda família do Arlindo Cruz pela piada que eu fiz”.

Ele ainda continuou: “Óbvio que foi uma piada infeliz, uma piada onde eu perdi a mão e que família, obviamente, sente muito porque estão vivendo uma situação que só eles sabem. Então eu achei necessário pedir desculpas. Poucas vezes na vida eu pedi desculpas por piadas e essa foi uma delas. Eu entrei em contato com o Arlindinho, liguei para ele. No telefone, de novo, eu pedi desculpas para o Arlindinho e para a família dele”.

---

Tags: ,,